Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

busarello - sim sim e foi proposital aquele detalhezinho, elton rsrssr...e quanto a pizza acho que desde segunda nao cheguei nas calorias dessa ceia rsrssr juro por Deus...vc nao vem ? (nao estou cobrando , curiosidade mesmo)

Eu imaginei que era proposital.

Quanto ao Campeonato, gostaria mas não dá. É meu ultimo final de semana "de folga", volto ao trabalho escravo puxado no dia 16, sem previsão de parada... Mas há projetos que por-me-ão na estrada...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao galera, ontem pedi pro Emanuel me filmar e ele foi falando as poses pra eu fazer. A primeira coisa que falei quando ele me mostrou o video foi "me cara..eu to desse tamanho de verdade?" rsrs foi até engraçado porque eu realmente to me sentindo meio murcho meio pequeno e ele veio aqui e me deu um animo absurdo, de verdade..fiquei muito feliz e creio que o trabalho foi caprichado..fiz o que deu pra fazer e agora é só finalizar . Hoje é meu ultimo dia low carb.

Segunda passei a 25g de carbo dia,

Ontem aumentei pra 50g

E hoje vou zerar o carbo ou ficar no máximo a 15g (contando leite que vai no cafezinho, molhos de salada etc) e amanha vou acordar e ja mandar o meu mais novo pão hiponatrêmico hahaha em outras palavras : pao sem sódio rsrs

Fiz algumas mudanças na receita do pao e vou poder comer pao no carb up sem medo de sodio...

To muito feliz mesmo, nem que eu fique em ultimo dessa vez pois ja fiquei sabendo que alguns veteranos que ja competem a anos vao entrar nesse campeonato, mas eu to faceiro porque consegui deixar meu shape mais agressivo..mais bodybuilder mesmo...

Emanuel ,valeu mesmo cara..vc nao faz ideia como fiquei bem depois q vc foi embora...

Hoje ja fiz 1h de cardio em jejum , cheguei tomei colágeno , daqui a pouco vou almoçar umas 300 g de frango com folha e vou me despedir do sódio a noite num japones comendo um teppan de acnhova regado de shoyu rsrssr

Ah, a tarde tem biceps , triceps e ombro que eu nao sei como terei que trienar to bem fraco mesmo..

Abraços

Link para o comentário

To curioso pra ver o shape big ney ! e tem de entrar pensando que vai sair com o caneco !! É como o manu falou, chega lá e falar que está ótimo pra subir confiante e dar mais reboladinha no palco hoasahos esqueci de perguntar, vai mudar a apresentação ? Qual música ( sinto que você já falou disso ) ? abração !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...