Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Supermoderador
Postado

uma pizza média de 9 pedaços sendo: gorgonzola , nozes e rucula, mignon e tomate seco e lombo com abacaxi e uma garrafa de vinho e tudo isso

regado de azeite de oliva e depois joguei umas trufas da cacau show q ganhei da minha namorada dentro de um pote de sorvete de creme auihaiuh , amassei tudo e comi metade do pote rsrssr dormi , acordei , fui fazer 1 h de cardio em jejum...acordei bem vascularizado e volumizado.

Ney, repete devagar que não deu para anotar tudo...

Contando os alimentos distintos tem mais coisa que a minha dieta do dia todo.

Mas isso está acabando, creio que em um mes a patente nutricao avancada e sua metodologia está pronta e nao vou me incomodar mais. Nao que eu seja "o cara que descobriu o segredo nao sei do q" mas olha...depois desses dois campeonatos , vai ser dificil eu nao lembrar o quanto sofri pra descobrir as coisas e nao vou passar de bandeja assim...

Legal e merecido.

porque vou gastar com whey hidrolisado se colageno hidrolisado da na mesma no meu contexto ?

É justamente isso que o pessoal não entende. Fulano faz, farei igual. Ou, como já li por aqui: "Prefiro fazer como os campeões", referindo-se a copiar aquilo que "talvez" seja a dieta de um BB famoso (talvez porque duvido muito de textos publicados sob títulos do tipo "dieta do Ronnie", "rotina do Jay", etc. Quem entregaria o ouro assim?)

Abraço e segue firme.

Publicidade

Postado

Mccory - Queridao procura no blog do veloso NABBA algo do genero , sera no sest senat as 17 horas

busarello - sim sim e foi proposital aquele detalhezinho, elton rsrssr...e quanto a pizza acho que desde segunda nao cheguei nas calorias dessa ceia rsrssr juro por Deus...vc nao vem ? (nao estou cobrando , curiosidade mesmo)

Iceman - Pois é , o que nao se aplica ao meu contexto, visto que nao sou nem campeao de estreantes rsrss

DeomPaulek - valeu queridao..vc vem ?

André- Cara nem me fale..tomei um cano de milao acho rsrsr

Postado

Ney não sei se ja perguntaram, se já, ignore...

Você acha que a cafeína anula os efeitos da creatina ou não tem nd a ver? Li que o corpo não absorve mais de 5g de creatina por dia, e no seu tópico vi que vc faz saturação, vale a pena?

Visitante Madolios
Postado (editado)

Ney não sei se ja perguntaram, se já, ignore...

Você acha que a cafeína anula os efeitos da creatina ou não tem nd a ver? Li que o corpo não absorve mais de 5g de creatina por dia, e no seu tópico vi que vc faz saturação, vale a pena?

Postado pelo Ney em 29/08/2011

"O que eu percebo é o seguinte....a retenção da creatina é minimizada com o uso da cafeína...

Isso ocorre e é fato...

Agora, o potencial ergogênico dela mesmo com cafeína não é anulado..."

Postado pelo Ney em 07/07/2011

"old school: 5g 4 x dia depois 5g pos treino com whey e malto em solução hipertonica (pouca agua)."

A quantidade q ele usou, fez saturação com 20g e depois manutenção com 5g, em estudos está especificado q o corpo absorve apenas 5g de Creatina, o resto é eliminado (isto é uma base de estudos seguida pela maioria)...

Espero ter ajudado...

Desculpa a invasão Ney...

Editado por Madolios
Postado

Postado pelo Ney em 29/08/2011

"O que eu percebo é o seguinte....a retenção da creatina é minimizada com o uso da cafeína...

Isso ocorre e é fato...

Agora, o potencial ergogênico dela mesmo com cafeína não é anulado..."

Postado pelo Ney em 07/07/2011

"old school: 5g 4 x dia depois 5g pos treino com whey e malto em solução hipertonica (pouca agua)."

A quantidade q ele usou, fez saturação com 20g e depois manutenção com 5g, em estudos está especificado q o corpo absorve apenas 5g de Creatina, o resto é eliminado (isto é uma base de estudos seguida pela maioria)...

Espero ter ajudado...

Desculpa a invasão Ney...

Muito obrigado pela resposta.

Postado

gabriel - cara, bem pertinente a sua pergunta. Eu tenho um xpand aqui e uso vez ou outra quando estou bem lesado.

Ontem comecei a tomar oxyelite, paciencia, vai me estragar o sono mas nao tem jeito sem..imaginem que to de dieta desde 01 de Janeiro ou seja , esse ano eu AINDA NAO VIVI !

É serio isso cara...pense, até agora tirei 10 dias do lixo (contadinhos) e estamos na metade de abril , eu começo o cuttingcom o bf controlado pra nao sofrer e ca estou eu , me virando nos 30 ...

É serio ...eu to precisando concluir isso logo...entao to tomando o oxy pra segurar a leseira (vou tomar até quinta só, 1 por dia) e dai chega de dieta pelo amor de deus...

Madolios - vc adianta meu lado e ainda pede desculpa ? c é doido ? rsrss obrigado meu querido...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...