Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Cara que sofrimento hein... me dá desgosto esses campeonatos a premiação ser um pote de whey, só no Brasil mesmo, os atletas de bodybuilding deveriam ser melhor valorizado e respeitado... Desculpe hoje não deu pra falar contigo, tive que resolver umas coisas e só cheguei agora em casa, amanhã conversamos e sobre ir ai no campeonato, se eu te falar que a linha aérea Umu-CWB foi cancelada vc não acredita, complicou viu, era tão pratico pegar o voo, vou dar uma olhada nos horarios de onibus, mas de bus pra bater e voltar no dia seguinte vai ser bem cansativo ja que deve demorar umas 10hrs de bus até ctba, vamos ver... força meu caro, vc é exemplo para todos nós :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Minimen- compartilho sim irmao..assim q eu souber pra mim pra poder ver sentido de verdade...

Cris - era brincadeira Cris rsrsrs

tico - valeu parceirao

Kaio - Nada..mantenho a opiniao ...to falando q gente meio q embala em aes sem sequer ter a pretensao de competir

ppunipar - ia sugerir vc vir com sua maquina ...mas em todo caso...eu entenderia se nao viesse...apesar de lamentar

emmanuel - cara vc sabe que vindo de voce me anima e me coloca os pés no chao..ta sendo meu gps no culturismo haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gabriel - entao vou fazer uma estrategia diferente pra ver até que ponto o balanço calorico é influente ... nao gosto de tocar nesses assuntos so pra fazer misteriozinho, mas prometo revelar depois que a competicao passar...pq se der errado vou revelar também .... pra agregar mais uma coisa que aprendi e me tornar mais util na preparacao de alguem ... mas vou manipular o carbo de um jeito diferente..hoje eu fui falar isso pro emmanuel ele me sugeriu na mesma hora...é bem isso que falta pra dar o toque final no shape...mas era algo que eu ja pensava em fazer , aí a leseira vai passar tb..Quanto ao sol..aqui em ctba ta escasso de volta..piscininha abandonada rsrsrs

mandachuva - estou usando novamente..usei e uso por energetico mesmo, nao creio que faça grande diferença na liposlise a essas alturas...

Editado por Ney Felipe
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Madolios

Blz Ney, sempre aqui acompanhando, recebi o formulário do acompanhamento, em breve

pretendo iniciar, continuo fazendo o e-book com as dicas do Ney...rsrsrs

Edit: Blz Ney entendi...sem perguntas só em off mesmo...

Editado por Madolios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ney, provavelmente voce ja respondeu oque eu vou perguntar agora, mas nao vou ler 154 paginas, desculpa huauha.

Pode me enviar por mp mesmo, como funciona o acompanhamento com voce? to muito interessado..

Oi,

[email protected]

Manda email com as perguntas que o Ney responde como funciona...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...