Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

• Moderador
Postado

Ney,

Tenho acompanhado aqui seus últimos momentos e sei que o seu equilíbrio te fez entender tudo o que aconteceu. Águas passadas não movem moínhos, e a gente deve se preocupar com o porvir, não com o que já passou.

Você tem consciência do seu potencial, e isso é o mais importante.

Ah, se você fosse do Rio, eu bem que me arriscava a tirar umas fotos suas. Vc está um modelo por excelência. Te aconselho: faça um book e vá juntando os progressos paulatinos de um fisioculturista.

Obs: Sua linha da cintura está para lá de bela. Gsuis!!

Publicidade

Postado

Pooo Ney entrando aqui só pra dizer que a foto ai que vc tirou do book e colocou aqui no avatar ficou show heinnnnnn, parabénssssssss meu, e não é viadagem não, mas queria ter um shape pelo menos 60% parecido com o seu hahahahahahah

um abraçãoooooooo guerreiro

Postado

Monster - Eu tenho essas ingestoes monstras de refri zero só perto do final irmao, nao é sempre assim...quanto ao sodio, eu deixo pra me preocupar com isso na finalizacao :P

Fefe - Fiz um book sabia ? vou colocar no meu facebook ficou bem bacana....obrigado pelo incentivo!

ppunipar - valeu meu irmao..eu sei que nao é viadagem mas que agente se ama..rsrsrssr...serio , eu disse pro andre que a preparacao ja valeu pelo book...;)

vc vem no big champion me trazer aquele vinho ? :P

Postado

Valeu galera..essas fotos estou colocando no meu face agora...sao todas antes da desidratacao e do carb up...infelizmente nao estava na melhor forma serio mesmo....mas fiquei ffeliz q curtiram = )

Postado

É Ney, négocio tá ficando pegado pro teu lado.. agora além de campeonato, nutri e mestrado vai ter que por ai um horariozinho pra modelo :P fotos ficaram show mesmo e eu fico impressionado demais com tua vascu, sei que mesmo sendo a qualidade bem top da imagem, ainda assim não pega os infimos detalhes.. e sei que boa parte é da tua genética ( inveja :P ) mas os ae's também contribuiram pra melhorá-la ? E uma pergunta bem tosca, após alguns ciclos a vascu tende a ir melhorando ( dependendo da droga ) e sendo '' consolidada '' ? Se não quiser falar dos ae's tranquilão, entendo teu lado ! abração

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...