Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

  • Moderador

Ney,

Tenho acompanhado aqui seus últimos momentos e sei que o seu equilíbrio te fez entender tudo o que aconteceu. Águas passadas não movem moínhos, e a gente deve se preocupar com o porvir, não com o que já passou.

Você tem consciência do seu potencial, e isso é o mais importante.

Ah, se você fosse do Rio, eu bem que me arriscava a tirar umas fotos suas. Vc está um modelo por excelência. Te aconselho: faça um book e vá juntando os progressos paulatinos de um fisioculturista.

Obs: Sua linha da cintura está para lá de bela. Gsuis!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pooo Ney entrando aqui só pra dizer que a foto ai que vc tirou do book e colocou aqui no avatar ficou show heinnnnnn, parabénssssssss meu, e não é viadagem não, mas queria ter um shape pelo menos 60% parecido com o seu hahahahahahah

um abraçãoooooooo guerreiro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Monster - Eu tenho essas ingestoes monstras de refri zero só perto do final irmao, nao é sempre assim...quanto ao sodio, eu deixo pra me preocupar com isso na finalizacao :P

Fefe - Fiz um book sabia ? vou colocar no meu facebook ficou bem bacana....obrigado pelo incentivo!

ppunipar - valeu meu irmao..eu sei que nao é viadagem mas que agente se ama..rsrsrssr...serio , eu disse pro andre que a preparacao ja valeu pelo book...;)

vc vem no big champion me trazer aquele vinho ? :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É Ney, négocio tá ficando pegado pro teu lado.. agora além de campeonato, nutri e mestrado vai ter que por ai um horariozinho pra modelo :P fotos ficaram show mesmo e eu fico impressionado demais com tua vascu, sei que mesmo sendo a qualidade bem top da imagem, ainda assim não pega os infimos detalhes.. e sei que boa parte é da tua genética ( inveja :P ) mas os ae's também contribuiram pra melhorá-la ? E uma pergunta bem tosca, após alguns ciclos a vascu tende a ir melhorando ( dependendo da droga ) e sendo '' consolidada '' ? Se não quiser falar dos ae's tranquilão, entendo teu lado ! abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...