Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

  • Supermoderador

Cara é que depende o BF que voce quer ficar...tem gente que nao quer baixar mais que 8% , até lá tem muita graxa pra queimar até chegar a catabolizar visivelmente a massa magra..o problema é como falei, a galera acha que perdeu massa mas nunca teve massa mesmo...teve uma celula carregada de carboidratos, creatina e tudo mais e aquela hipertrofia sarcoplasmática pura.

É possível afirmar, então, que o melhor para "segurar massa magra" é o tempo, a "consolidação" real dos ganhos?

É "conquistar" algumas medidas e manter-se nelas por um tempo antes de pensar em "secar a graxa" que porventura tenha vindo junto?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

busarello - certissimo...dando tempo pras estruturas celulares se consolidarem (num conceito relativo porque o corpo nunca consolida nada)

calro que tem mg de droga pra ciclo tb..mas ninguem faz isso..eu sempre faço por isso que parecem baixas as doses mas sao suprafisiologicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta loco Ney , shape denso e seco bagaray... foi o que eu te falei no face outro dia...

Se eu tivesse o seu conhecimento , muito provalmente teria usado 1/2 de aes a menos que estou usando agora e muito provavelmente teria obtido mais resultados :D ...

E se voce tivesse usando tudo o que eu to usando agora , provavelmente tava mais loco que o saçi perere de patinete... uahuehaushauheus

Ney , uma pergunta bem de Frango...

Essa semana eu to zerando carb por 5-6 dias seguidos...

somente tilapia + 1 colher de oleo de linhaça em todas , todas as refs...

A noite , tipo 1 hora antes da minha ultima refeicao , eu to fritando de fome...

costumo beber 400ml de coca zero...

voce acha que isso pode afetar em alguma coisa a dieta , negativamente?

obvio que no final do dia conta sempre as kcals , etc , etc... mais acha que a coca zero pode causar um pico de insulina desnecessario a noite , mesmo nao contendo kcals , ou sei la , pode zuar o shape... enfim , quando tiver 1 minuto de inspiracao se puder tira essa minha Paranoia ? D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Out - cara, muito obrigado pela consideração que tem comigo.

Respondendo sua pergunta : Só 400ml ???ta fraco ein pia.... Te deixo no chinelo.....2,5 litros/noite hahahahaha

respondido ?

Abraços

Só neguinho em cutting correndo pro supermercado uhahuahuahuhuaha.

Zueira Ney, só passando aqui pra te desejar muito sucesso (ao invés de sorte) na competição.

Só não te admira quem não te conhece, mesmo que via internet. Conciliar as inúmeras atividades que você faz é pra poucos.

Abraços,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha.... põe no copo e bebe, se quiser adiciona um gelo e se poder um limãozinho!

agora uma perguntando não muito a ver com nutrição.. não tem medo do cancer ney? já está bem comprovado que coca zero causa cancer..

e quanto ao gás, não dilata o estomago? e não tem medo da retenção pelo sódio? ;D

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...