Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Obrigado Leandro.

Respondendo sim e nao. Até tava falando isso com o Emmanuel de um bodybuilder que tinha uma linha muito boa e "perdeu a cintura" p causa das cagadas que fez de off, oleo , etc...

C voce nao tem cintura, da pra voce aumentar a dorsal por ex...se voce ja tem...cuida dela com amor..mas cara isso é GOSTO. Tem gente que acha massa cintura larga...tem gente que curte o tipo "brucutu" e eu acho legal também , mas EM MIM eu gosto de ter cintura...entende ? tem uns caras tipo o mariuz pudzianiashihsdihiashd nao sei do que (sem tempo de pesquisar ocmo escreve o nome dele) tem cintura larga e tem um shape que eu acho muito massa...isso é relativo tb..mas eu nao quero carregar cintura larga pra cima e pra baixo rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Depois daquela discussão antiga num tópico sobre shake pós-treino e outros assuntos polêmicos eu entro aqui e vejo essa sua dieta e chego à conclusão de que a galera discute sem motivo nenhum, só porque resolveu viver com alguns dogmas bobos e quer impor esse pensamento aos outros. É mais ou menos o que você disse sobre religião (que é mais ou menos como eu penso também), de se blindar se agarrando em algum autor ou alguma crença como verdade absoluta e imutável.

A sua dieta, tirando o desjejum, é praticamente a mesma coisa que eu faço todos os dias. A única diferença é que eu fico em jejum pela manhã pois me sinto bem assim. E pelo que você falou, às vezes também pula essa refeição. Eu to rindo sozinho aqui de lembrar da piazada quebrando o pau naquele tópico (e em vários outros), e ver o Ney fazendo várias coisas que fogem um pouco às idéias predominantes nesse mundo de maromba.

Por falar em jejum, nunca mais fez aqueles lances de desintoxicação, jejum prolongado, etc.? Lembro que tinha uns relatos sobre isso no início do diário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Interessante essa de conseguir ficar sem pensar Ney, eu já tentei muito meditar, desligar o ego de vez em quando, mas acho que não consegui, ou se consegui foi por tão pouco tempo que eu nem notei... Pra mim é muito difícil ficar tentar controlando o pensamento (ou ego), pois eu tenho pra mim que esse que controlaria seria apenas outra face dele, tentando enganar a "essência do meu eu" digamos assim. Tem um filme muito maneiro do Jason Statham sobre isso, chama-se Revolver. Quando sobrar te sobrar um tempo assista, pois é muito bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mandachuva - imagina como eu me sentia na epoca..haja paciencia...os caras curtem um autor sei la por que aí começam a defender ele como se amassem o cara...por isso que é dificil eu fazer um livro ...eu sei que nao existe realidade absoluta no nivel de sabedoria e intelecto da humanidade atualmente...entao se eu fosse fazer um livro começaria assim: Essa é a metodologia que eu desenvolvi. Nao é melhor ou pior que outra, nao é certa ou errada..mas ela da resultados. rsrsrs

mas que bom q vc teve esse insight meu velho

danilo - cara voce me falar isso é a mesma coisa que o cara ir la no primeiro dia de academia e começar a malhar até tentar ficar com 45 de braço.

Ele nao vai ficar no primeiro dia..

nao importa quao arduo ele malhe (medite) ...

é um treinamento..

vc nao pode sentar pra nao pensar..isso vai acontecer..vc nao escolhe

vc nao pode desligar do ego porque o ego é funcional (ele me da noção de que voce é voce e eu sou eu) voce deve observar seu ego..e freiar ele quando ele se exacerbar muito...e isso é muito dificil mesmo , pra todos nós...

tem um ditado que diz "eu sempre sou menor que meu semelhante" isso é muito bom pra matar o ego...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gabriel - c eu te falar vc nao acredita..mas foi pelo filme matrix rsrsrs quando comecei a contestar o que era real...o trecho do filme que o neo encontra um menino mongezinho e ele entorta a colher e o neo pergunta como ele faz aquilo ele diz "nao é a colher que entorta...é a sua mente/' isso é muito budista...

Kaio - Cara, vai começar essa coisa de forum...pra um pode ser 5 pra outro 8 ...sao informacoes gerais, exemplos, nao se apegue a calculos assim

_________

Galera, to elaborando um material muito massa sobre o glicogenio. Fui na universidade positivo agora de noite (a biblioteca la é muito inspiradora e é um lugar q vou 1 x por mes estudar quieto) e coletei muito material.

Lembram q eu falava ano passado ainda que desconfiava que tem algo ligado entre saciedade e estoque de glicogenio ?

Pois é....to indo atrás disso..

Algo martela na minha cabeca em relacao ao glicogenio, porque nao é possivel que um negocio que pode ocupar até 30% de uma celula muscular (lembrando que 1 glicogenio puxa 3 aguas entao em 100g de musculo temos 90g só do complexo glicogenio + agua - calculo meu isso ) e nao ter recebido a devida atencao ate agora...achei um livro de patologias la bem legal q explicava sobre a glicogenose , deficiencia da enzima glicogenio sintase., etc...

Quem dera se a insulina aumentasse a sintese de glicogenio..ninguem engordaria pela via dos carboidratos rsrsr

vamo q vamo

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to postando uma foto de como amnheci hoje depois de um rodizio monstruoso (82,6 kg)

sam0193m.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Caramba Ney o.0

Eu lembro do zacarias e daquele dia do bolo de cenoura com cobertura de chocolate,kkkkkkkkkkkk lembra...

ai venho aki e te vejo assim, shape lindo lindo!!!!

porra Ney, vc ta muito gostoso. Cintura fina e asa bem grande!!

kkkkkk

[2]

Editado por Chun_li
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara é que depende o BF que voce quer ficar...tem gente que nao quer baixar mais que 8% , até lá tem muita graxa pra queimar até chegar a catabolizar visivelmente a massa magra..o problema é como falei, a galera acha que perdeu massa mas nunca teve massa mesmo...teve uma celula carregada de carboidratos, creatina e tudo mais e aquela hipertrofia sarcoplasmática pura.

Chun-li hehe obrigado queridissima

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...