Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

porra Ney, vc ta muito gostoso. Cintura fina e asa bem grande!!

fala isso pra ele ao vivo, vamo ver se tem coragem! com a fome que esse "homi" tá, e com essas medidas... deusulivre!

kkkkkkkkkkkkkkk

Zoeiras a parte, abraço galera e boa semana a todos!!

ps: Ney essa "asa" ai ta monstra!! Sangue no zóio!

Postado

quanto à foto

só posso dizer uma coisa, te admiro cada dia mais, pois conseguiu um shape invejável de um JEITO invejável!

eu não conseguiria fazer o que você fez, pelo menos não sem usar muito mais hormonios!

Postado

Neysão agora depois de passar por uma preparação, digo preparação não só o pré contest mas sim uma fase de pelo menos 12 meses tu poderia dizer que de alguma forma todo esse esforço mental/fisicoquimico de dietas, treinos e porque não drogas, mudaram de alguma forma sua percepção mundana? O quanto essa mudança corpórea impactou em uma mudança mental, se é que isto ocorreu?

Essa semana li algo que de certa forma acredito condizer com sua caminhada

"A maneira mais fácil de comprovar que a ascensão aconteceu é observar a quantidade de júbilo que há na vida de uma pessoa. O começo da ascensão se dá quando uma pessoa começa a viver a vida criando suas fantasias como uma realidade que lhe motiva."

Você acha que o bodybuilding expande algumas fronteiras mentais?

PS: desculpa o caráter de entrevista que o post tomou

Postado

Matheus - Muito obrigado cara..mas meu fisico tem muito a melhorar ainda. O Emannuel por ex ta com a cabeça pequena perto do corpo dele haha eu acho massa queria ficar assim também rsrsrs (to rindo aqui pq to imaginando ele lendo isso ) ...mas vou indo , comendo pelas beradinhas ..

Emanuel - Cara, exatamente...parece que a mudadinha no esquema do treino refletiu na hora..no mesmo dia eu cheguei em casa , aí quando eu subo o elevador aqui eu sempre tiro a camiseta (o elevador do video) eu falei cara...esse treino "pumpou" rssr diferente minhas costas vix maria bem nos pontos fracos...depois ontem ainda tirei uma foto de costas semi-relaxado da pra ver bem também que a dorsal tá querendo tomar outro desenho, sair mais pros lados etc..e esse é um ponto fraco que eu quero corrigir e trabalhar no bulk = ) . Mas to ligado que nao da pra ver muito. Hoje ja acordei com mais peso , 83,1 e a abdominal ta em 4 mm , mas também tudo aumentou com a carbada do fds (coxas, braços, torax) e a cintura ainda esta nos 78 mas ta embaçada..normal to tranquilo, em 15 dias eu deixo isso zero....

Renato - Cara eu tava LOUCO pra alguem me perguntar isso.

Cara, mudou o rumo da minha vida , minha percepcao principalmente relacionada com a musculação.

Ontem a noite eu estava indo no pizza Hut aí liguei pro Andre ele estava em casa e passei la. Queria muito dar um abraço nele e dizer "muito obrigado meu pajé" rsrssr ... agradeci ele de coração por ter dado um sentido novo na minha vida de musculador o que refletiu sobremaneira na minha vida de nutri, de namorado, de filho , etc.

Hoje (pra mim) não vejo sentido nenhum alguem tomar esteróides se nao for competir. Juro por Deus cara...nao faz sentido isso . E o André já tinha me falado que eu ia sentir isso. Ele falou uma vez no começo da preparacao q eu comecei com o stano "Ney cara, depois q tudo isso passar se voce nao quiser mais competir voce nao vai mais nem querer ver um pote de stano" rsrsrs

E é pura verdade...

Nao estou criticando pessoas queridas que conheço que se valem de esteróides pra ficar no shape...o grande problema disso tudo é que eu não vejo mais sentido em nao competir nao curtir isso se vc tem tudo que precisa pra competir (disciplina e nao é porra louca com o uso de esteróides).

Renato, voce me conhece pessoalmente e me conhece bem...é uma das grandes pessoas que influenciam minhas decisoes, voce me ensinou muita coisa ( a mais preciosa foi saber entender o vinho rsrs) e voce sabe que se isso nao tivesse um propósito maior eu nao faria.

Eu fui em um lugar sabado a noite com minha namorada. Faziam dias, meses , que eu nao pegava uma baladinha.

Cara eu entrei no lugar foi até comico.

Primeiro, a piazadinha retida do lugar ficava passando por mim contraíndo o trapézio, tomando cerveja forçando o biceps sabe..hahaha..cara eu e ela riamos muito. Aí depois chegou um ou outro com um pouco mais de 40 de braço , sempre esses caras sem qualidades , que vc nem precisa por eles em dieta , mas vc da um diuretico o cara cai tipo pra 36 de braço mas ali no auge ele ta com 40 se achando....E esses caras ficavam me olhando de canto e eu tranquilo de boa, focado, pensando "que massa que eu to meio que flutuando mentalmente de tanto carbo que comi, segunda o bixo pega de volta vou curtir , relaxar" .

Esses caras, provavelmente, vao chegar e tomar mais bomba ou sei la, eles vao ficar treinando pra isso..pra colocar uma camiseta apertadinha , ficar embalado a vácuo e ir numa balada se achar. Eu nao vejo sentido nisso por exemplo mas só tive essa visão após essa preparação. Tipo esse cara, pro objetivo dele (mulher, ser o foco , sei la) ele ta viajando porque ele ficaria mais bonito compacto. Aí daqui a pouco esse cara muda de pira, abandona a musculacao , sai falando mal de bomba , e quando ver alguem fortinho vai falar "esse aí deve estar podre por dentro" . E isso existe mais do que pensamos rsrsrs

Agora respondendo a sua pergunta "vc acha que o bodybuilding expande as fronteiras mentais" eu digo : SIM. Pra mim sim, mas pra fulano ou ciclano nao. Eu ja vi bodybuilder bom começar a cheirar cocaina pra aguentar o tranco da dieta e hoje ele nao é mais bodybuilder e só cheira pó hahaha entao nao é o bodybuilding que expande...é o que VOCE FAZ com o bodybuilding..é a sua pretensão maior por trás disso.

Eu vou ficar velho (se Deus quiser..pois nao quero morrer antes de ficar velho) e provavelmente vou ser um velho com um puta dum físico (provavelmente mas o cancer ta aí ne gente , disponivel pra todas as pessoas) e tudo que eu fizer vai ser direcionado pra expandir minhas fronteiras,

quando eu corria era assim, quando eu andava de skate era assim. Costumo dizer que treinar é minha meditação com pesos. E essa coisa de campeonato eu ja falei aqui, acho que todo mundo que treina , come direitinho, deveria subir no palco uma vez na vida pelo menos..só uma vez..sem se importar com resultado algum. Só ir la, ser avaliado por outras pessoas, comparado..isso é um soco no ego..isso te humilda ...

Quando cheguei em casa no campeonato, depois que tudo acabou (as confraternizacoes que rolaram até horas da noite) minha namorada me deu de presente uma caixa de ferrero rocher. Dentro dessa caixa um bilhete escrito: "Quando só restarem lembranças, voce vai ver que os dias mais felizes foram os dias em que lutou" Freud. Eu acho que isso complementa a sua frase .

Tá mas agora eu quero saber, Romera....voce vem pro big champion ??? hahahah

Postado

Tá mas agora eu quero saber, Romera....voce vem pro big champion ??? hahahah

Depois deste big post e dessa "chamada" existe a possibilidade do não? Me diz a data que já vou providenciar as coisas por aqui, é dia 14/04 ?

"é o que VOCE FAZ com o bodybuilding..é a sua pretensão maior por trás disso." como quase tudo na vida né neysão, a nossa postura perante a batalha é que nos torna vencedor do desafio.

KKKK, essa da balada é bem verdade viu, até eu com meu infimo shape ja vi isso.

"não vejo sentido nenhum alguem tomar esteróides se nao for competir." É, isso é bem filosófico, competir em que? em algum esporte isso seria uma trapaça? as vezes me pego pensando nisso e me desculpo......... nossa isso vai me ajuda a fecha 6 bóias a 35 off, ou salta xx pés, mas é tudo bullshit, na verdade estou me valendo do recurso ergogênico para fins estéticos, seja isto aceitável/prudente/ético de forma amplamente consciente é por isso que estou me valendo dos esteróides, mas quem sabe em 2014 eu não subo num palco, hehehe........

Postado

Ney,parabéns pela sua maneira de ser..sua personalidade é demais..

Vc foi mto desejado na balada pelas gurias? rsrsrs

E sobre o budismo,voce segue algumas ideias ou é totalmente budista?

Abraços,irmao

Postado

Renato - Entao meu irmao é dia 14/04 sim , queria MUITO voce por aqui..faz um esforcinho vai larga mao...

Sobre os esteróides x estética eu acho que to conseguindo te incitar pra competir tb...tua linha é muito boa, cintura finissima, ombros bem arredondados...escrevi em tom provocativo mesmo porque sei que tenho essa liberdade com voce! E essa da balada nao precisa ser bb pra perceber...e teu shape ta longe de ser infimo..tem muito cara fortinho q ia parecer pequeno do teu lado sem camiseta, vc ta denso , pele fina ..sabe disso e tem meu respeito por priorizar essas coisas que priorizo (não que eu nao respeite que tem cintura larga pelo amor de DEUS) hahaha

Emmanuel - Então eu nao pensei que ia ser tao rapida a mudança cara, de verdade mesmo. Sobre o peso pra subir rsrs cara to morrendo de medo, doidão.

gabrielqueiroz- Então, está assim:

Segunda - costas

Terça - Peito

Quarta - Sertanejo (rsrs , brincadeira, quarta eu trabalho o dia todo , vou na faculdade, etc nao tem como treinar mesmo..é o unico dia que só nutri e mais nada)

Quinta - Pernas

Sexta- Braços

Sabado - Ombros

Abdominais e Panturrilha alternado dia um dia outro.

Coloquei costas na segunda pq na segunda faço o treino mais animal por estar "carboidratado" rsrsrs e costas é algo que preciso melhorar (preciso melhorar tudo mas costas é mais urgente)..

FREDZ -

Cara, isso é bem delicado porque eu nao consigo tirar o mérito de nenhuma religião. Religião vem do "religare" que é nos conectar com o sagrado, algo que cada um dá o nome que quer. Então por exemplo , eu já tive conversas com pastores evangélicos que me edificaram muito , que me lapidaram a alma, mas não consigo ser evangélico por exemplo e colocar um rótulo em mim. Algumas pessoas conseguem e até precisam que o caminho seja reto, isso lhes dá tranquilidade. Por exemplo, eu tenho por mim que o maior mestre que tivemos aqui na terra foi Jesus. Quando voce se converte voce para de buscar "outras fontes" de sabedoria, conhecimento, salvacao (seja la qual seu proposito) então voce segue só um autor por ex..Jesus. Entao voce está seguro. Blindado.

No entanto a metodologia desenvolvida por Buda pra se chegar a mesma bondade que Jesus pregou 600 anos depois é mais "minha cara" . A bondade Crística que me refiro é o resumo dos dez mandamentos : Amai teu proximo como a ti mesmo e amar a Deus sobre todas as coisas" . O budismo nao fala dessa maneira, mas leva voce para o mesmo lugar atraves de uma metodologia que em ultimos casos, caso voce seja ateu, vai te ajudar a viver bem, vai fazer voce saber lidar com as coisas podres que temos que tirar como a raiva, a inveja, a ignorancia e tudo que brota disso.

Nao adianta eu falar "sou budista" e ficar irritado no transito. É preciso praticar, eu to escrevendo aqui estou atendo a minha respiracao, etc. Nao adianta eu ficar adorando a Deus, se os filhos dele (meus irmaos, as pessoa s) eu os trato mal. Então eu nao consigo dizer "sou Budista" porque eu gosto de ir ao centro espirita com meus pais que sao espiritas por exemplo. Eu gosto de conhecer as coisas de cabeça aberta. Ainda quero tomar o santo daime por ex. Mas a minha vida, posso te dizer, minha postura com as pessoas e a vontade de amar vem do budismo. Eu encotrei algo depois de uma noite que fiquei 8 horas meditando, fiquei 8 horas SEM PENSAR ...e eu me fundi com o meio todo e me via no rosto das pessoas no dia seguinte entao isso quer dizer alguma coisa: somos todos iguais. Eu posso te dizer que se eu fosse assumir uma religiao diria budista sim, pois medito, procuro observar meu tom de voz perante as pessoas, me sinto extremamente derrotado quando sinto que dei uma resposta ríspida para as pessoas que convivem comigo, etc.

Respondido ? rsrsrs

Aproveita que eu tenho carbo circulante abundante que la por quarta minhas respostas começam a ficar "sim ...nao" IUAHAIUHAIHUAAIUHAIUHA

abraços

Postado

Ney, parabens pelo shape. Otima densidade, parece que ta até desidratado todo momento, de tão fina que esta a pele :D

Em relação a cintura fina/larga. Falou de priorizar isso. Não seria mais um fator genetico do que de prioridade ?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...