Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Entendi bem teu ponto das 400g de frango cara, e sobre namorada eu digo que é importante demais o apoio mesmo. A minha sabe de có a dieta que tu passou e sabe o dia que eu posso lixar e ainda me ajuda com a rotina, não tem nada melhor que ter alguém que tu possa desabafar e comemorar as coisas .. acho que dá um improvement gigante no psicológico. Se eu não me engano, foi até sua namorada que gravou o vídeo no dia D né ? Deixa eu te perguntar, estourar a dieta só depois do show agora , certo ? E os seus '' relatos pessoais '' que tu disse ter feito durante a preparação, vai soltar depois do show também né ? E ps: acho que se tu fizer teu livro, ia ter umas 500 cópias vendidas numa tacaca só haha abração.

Publicidade

Postado

vcromeiro - exato..e se eu pudesse escolher um físico seria o do mentzer meu alvo rsrs

mokuro - nao vou mudar nao rsrsrs fisiculturista aqui tem o outlaw, emmanuel e andré...só se for pra nutricionista se eles colocarem rsrs

Mycow - zoeira só hahaha

Gabriel

Gabriel - Vou fazer pelo menos uma refeicao lixo até a ultima semana cara..quero subir mais 2 kg ainda..essa é minha estrategia rsrs

Visitante usuario_excluido22
Postado

porra Ney, vc ta muito gostoso. Cintura fina e asa bem grande!!

Visitante usuario_excluido22
Postado

hahah dones se revelando

shape ta foda ainda ney :D

Modo de falar que ele está bem. Sem viadagem. kkk

Postado

gostoso ficou chato mesmo! hahahaha

mas o shape ta excelente.. não sou um grande fã de shape tão definido e pequeno, mas posso dizer que o teu me fez enxergar com outros olhos! curti pacas.. seria um shape que eu gostaria de ter no dia a dia, só que menos definido um pouco (o que aconteceria naturalmente com a adição de carbos)

acompanhando em off sempre ney!

abraçooo

Postado

mas o shape ta excelente.. não sou um grande fã de shape tão definido e pequeno,

o shape do ney tá pequeno só se for comparado ao coleman .. haha . Ney, me surpreendo demais com tua vascularização, achei o abd menos estufado ( pelo menos pela foto ) que no dia D . Abração

Postado

mas o shape ta excelente.. não sou um grande fã de shape tão definido e pequeno, mas posso dizer que o teu me fez enxergar com outros olhos! curti pacas.. seria um shape que eu gostaria de ter no dia a dia, só que menos definido um pouco (o que aconteceria naturalmente com a adição de carbos)

acompanhando em off sempre ney!

abraçooo

o manin ney só ta pequeno se comparar com o andre, manu, e outros gigantes, pq, perto da maioria, garanto que ele parece um ogro, tenho inveja do shape dele hehehe-

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...