Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Grande Ney parabens pelo diario, venho acompanhando so na espreita mas queria muito um conselho seu sobre uma situação que ocorre comigo.

Essa situação gira em torno do shake pós treino, onde após faze-lo eu tenho um enorme desconforto, a ponto de me manter estufado durante 1~2 horas.

É normal isso? Conheço pessoas que fazem o shake e depois de 30 min ja estao mandando refeição solida.

Esse desconforto foi um dos motivos que larguei mão do shake/suplementação e passei a usufruir somente de alimentos solidos no pós.

Há como melhorar essa situação?

Postado

disturbed - sim.

Jorge Whey - experimente variar o volume de água dessa refeicao bem como a quantidade dos macronutrientes.

Estou evitando entrar muito afundo nas respostas pro topico nao perder o carater dele e virar consulta.

Abraços

Postado

pode ser seu whey ou malto tente mudar de marca. com whey do Ricardo o esvaziamento gástrico era bem mais rápido mais comprei um whey da milly ja é mais lento fica espuma.

Postado

Estou evitando entrar muito afundo nas respostas pro topico nao perder o carater dele e virar consulta.

Abraços

grande atitude eu jah nen entrava mais aqui por calsa disso

tah parecendo o diario do craw

vamos perguntar sobre o treino,exercicios,medidas tantas outras coisas

Postado

grande atitude eu jah nen entrava mais aqui por calsa disso

tah parecendo o diario do craw

vamos perguntar sobre o treino,exercicios,medidas tantas outras coisas

Concordo.

Postado

Fala Jaum. Eu gosto do ABCDE , acho qu etreinei a vida toda assim.

Sò em cutting mesmo que nao consigo intensidade suficiente pra uma DMT de 5 dias por musculo ai faço abczinho ...

abraçao

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...