Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gostei de todos os post que li...realmente é o de sempre..os que desanimam saopoucos e os que animam sao muitos...

Galera da uma olhada nas fotos que postei no meu face...

Quarto lugar...sei ....rsrssr

http://www.facebook.com/media/set/?set=a.228878600459848.74464.100000131303523&type=1#!/photo.php?fbid=413254998688873&set=a.228878600459848.74464.100000131303523&type=3&theater

Publicidade

Postado

E aew Ney, a algum tempo venho acompanhando em off seu diário e vendo vários relatos, mas nunca comentei nada.

Porém vejo que tu é um profissional de carácter, que merece todo meu respeito e reconhecimento, tanto pelo profissional quanto pela pessoa que tu mostra ser. Pra mim esse diário serve como inspiração, como exemplo tanto pessoal quanto profissional. Nem tenho muito a dizer pois acho que muitos já disseram o quanto te admiram e o porque. Mas queria passar aqui e deixar uma força e dar os parabens pelas conquistas na vida, não há satisfação maior em olhar pra trás e ver que você venceu os desafios e realizou sonhos, conquistou respeito e admiração pelo trabalho e pessoa que é.

Abraços e sucesso.

Postado

ney te falar un negocio depois que comesei a seguir seu rela eu parei com essas lombras de ficar grande roliço e tr que comer feito lokoo pra crescer.....simplismente fiz como vc sempre diz ( assimilei as coisa ) ..

uma vez vc me diz -- nossa como se tem corajen de usar isso tudo de drogas... se nu tem medo não!

na real nem usei aquilo tudo fiz mais ou menos como aprendi com vc!! doses baixas salimento positivod e deu certo mesmo!!!

pois hoje eu nem do ideia mais pra esses caras que só mandan as estruturas de ciclos e nem se quer sabem montar uma dieta!!!!

isso ae ney faca no dente!!!! abrasss

Postado

Mccory - Valeu meu irmao...eu que te agradeço por acompanhar!

Muchécks - Cara, entao, tem gente que ainda tá nessa e agora eu desisti...tem gente que vem querer falar de offzão etc e eu fico só concordando...mas nao acho que crescer seco seja possível tb (o outro extremo)

Eduard - hahahaha...ja pensou?

hard - ta no meu face , alguem podia postar aqui e as fotos tb ne ? nao é ma vontade minha eu me bato mto e nunca consigo!

Postado

Cara , totalmente apoiado teu desabafo.. é como tu disse e é como eu penso, porque quando o engenheiro faz o projeto, o médico prescreve o remédio , as pessoas respeitam TANTO a mais que o cara ( você ) que já provou não ser um nutricionista robotizado como há por ai, é lógico que tem de haver debate.. mas tem de haver mais respeito, eu confesso que já pensei a nutrição como algo '' simples '' .. não é só juntar os macros e pronto, faz diferença e digo isso na prática, porque em 2 semanas da dieta do ney o shape já começou a responder positivamente.. e digo que se eu pegasse as kcals e os macros e distribuisse do meu jeito.. eu faria cagada, porque NÃO É simples.. e não envolve 1 estudo de jogadores de futebol da indonésia, envolve vários autores e está tudo interligado.. então pra fazer a coisa direito tem de estudar o conjunto. respeitem mais o profissional, pois um dia vocês ( acredito ) também serão um e vão querer respeito. Abração ney e tu tá sinistro nas fotos !!

Postado

Gabriel - Exatamente cara...e te digo mais, vou fazer uma especialização agora em nutrigenômia porque acho que tem muita coisa relacionada com a genética x nutrição do que imaginamos, meu irmao... te agradeço pelas palavras.

Eduard- Primeiro queria te agradecer pela foto rsrsrs e estou lendo seu email sim queridão!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...