Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Salve Neyzão, cara não consegui te desejar boa sorte aqui no dia, festa de niver da minha mãe e tudo mais, mas meu pensamento tava nisso, te mandando boa sorte, quando cheguei de madrugada fui logo procurar info e quando vi o que rolou fiquei tão puto que não consegui nem escrever, rs Teu relato/desabafo foi um daqueles posts que eu saio mostrando pra todo mundo de orgulho que dá ler essas coisas, hahaha. Torcendo novamente agora pra esse novo campeonato, unleash hell man!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fico feliz Ney em saber q vc continuara competindo. Esse lance de competiçao no bodybuilding é complicado pois neste tipo de competição pra mim não tem perdedores e sim pessoas disciplinadas, determinadas e esforçadas todos estao de parabens e sao verdadeiros guerreiros, parabens Ney, para nos q o conhecemos e acompanhamos a um tempao vc é um vitorioso e estamos orgulhoso d vc. Um abraço e estaremos torcendo no proximo tambem :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu pessoal...cada comentário é uma injecao de animo mesmo...

So pra relatar (afinal isso aqui era pra ser um diario de treino haha)

Hoje acordei , fiz uma hora de caminhada em jejum.

Nao ...espere...deixa eu contar a ceia ontem.

Uma pizza hut media super supreme com italiana (5 queijos) com borda de cream cheese + outra metade do pote de sorvete de passas ao rum + passas que eu comprei pra jogar dentro + kit kat + danoninho, yakult essas coisas taffman e tal

Acordei hoje, fiz 1 h de caminhada em jejum (nao por neura, mas pq me senti bem afim de fazer) e no ultimo km fiz correndo (dei um tiro e fiz bem como fazia quando era corredor) nossa que gostoso correr ,puts que prazer...

Agora fui pra academia , abri um xpand que eu tinha fechado aqui e deu aquele pump carbado no treino.

Serio, eu lembrei daquela brincadeira quando criança 1 2 3 nao quero mais ..eu ia fazer isso tcom meu corpo hoje...

Do jeito que ele está HOJE é o corpo que sempre sonhei

Agill, disposto, com pump...e pele fina..vascularizado...seco..cara sabe aquele cara seco com pump..coisa mais linda..o abd deu uma embaçada claro mesmo assim os gomos estao muito bacana ...cara q sonho isso...é esse corpo que eu queria ter pro resto da vida rsrsrs

Mas enfim, nada permanece estático no universo...vamos q vamos galera..to muito pilhado treinei feito um mamute hoje hahaha eu queria ter tirado essa semana de descanso como postei..preciso de um descanso endocrino, articular, etc...

Mas o campeonato ta ai..é minha chance..vamo que vamo

Abraço a todos de coração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...