Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

cara eu ia vir te dar parabéns pela sua preparação e voce ja vai competir denovo, vai em frente mano, me inspiro muito em ti aqui quando ta dificil a dieta aqui comigo fico lendo seu relato, e me inspira muito, bota pra quebrar nesse big champion então e agora vamo traze o caneco pra casa, parabéns pelo shape tua linha é muito bonita,braços e peitoral muito bons!

abraço

edit: vc mencionou ali que não vai errar no que errou nessa, o que você acha que errou?

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Outlaw - Valeu meu querido..palavras de quem sabe o que eu senti né rsrssrsr

Madolios - Cara, valeu por acompanhar o forum...valeu por curtir a maneira como eu levo as coisas ...na verdade agente atrai o que agente quer...se vc se sente impelido a postar e a acoompanhar é pq sua natureza é assim tb!

Iceman - Nao só superei como quero fazer mais agora né rsrssr

Dipunker - Com certeza, quem tirou primeiro mereceu, o problema que o cara nao era estreantes...só esse detalhe...fazer o q

Felipe - Voce tb é dedicado , etc..só que essa coisa de nao ter tempo aqui no forum nao precisa nem ser dita..só tem cara doido se tiver que malhar 3h da manha nego malha aqui. Ah ops..o prof Waldemar disse que malhar quem fala é viado ui hahah

Eduard - Valeu meu querido..tem uma segunda chance agora uiahaiuha

Frango - certeza irmao hahaha forrar de coisa no topico agora rsrss obrigado por acompanhar

Andrew - Exatamente ! PORRRA! auihauihahaiuhaaiuh

Cris - que sem jeito o que...devia ter ido..vem no big champion !!! = P

Link para o comentário

Puta merda me senti intimado a comparecer,

Como aguas passadas não movem moinho e não compareci a esse champs vou me abster de comentários....

Acompanhando de perto as cenas do próximo capítulo. Força Neysão...

Abraços enteógenos

Link para o comentário

juca - cara essa de trazer o troféu, trazer o caneco eu nao queria que fosse dito porque isso (eu vi agora) nao depende só de mim..se dependesse eu tinha trazido...nao quero pressao, to na mesma vibe, to curtindo essa pira depois vou dar uma sussegada! Mas vou entrar no meu melhor pode ter certeza cara...e nao desanime, dieta é ´pra guerreiro mesmo....eu sei aonde eu errei cara...é dificil explicar , mas eu sei aonde eu errei . eu acordei mais seco ainda..menos vascularizado , mas maiis seco..deixa pra mim!

ROMERA - voce vem a base de cacete seu viado! hahah brincadeiras a parte..perdeu um bom vinho nao perca de novo!

Joao - Valeu bixo..a prox sera melhor!!!

Link para o comentário

Boa ney esse é o espirito brother dont complain just prove you are fucking right bro. No mais vc só me motiva a fazer dieta nunca segui uma dieta rigida mas agora estou começando me espelhando em você no manu , juca e alguns outros que sempre acompanhei só por curiosidade vc faz algum tipo de consultoria online ou não?

Link para o comentário

Ney - Pooo eu sei q só tem louco, mas não custa enfatizar né auahuahuaha .....E agora qual será próxima empreitada... Eu como um dos seus primeiros clientes (talvez o mais antigo kkk) e amigo quero ir te prestigiar nos próximos campeonatos....

Editado por Felipelg
Link para o comentário

oooorra!!!!!!!

bora lá meu filhoo, bota pra fuder de novo!

que alegria saber que vc se empolgou com a competição, quero ver destruir de novo mes q vem...

ótima escolha na música... tem várias versões mais "pesadas" dela que podem dar um up na coreografia.

obs: 1 mes pra entrar maior e mais seco, a hora de separar os homens dos meninos é essa, sacana... citando você mesmo: "SELVAAA!" hahahaha

abraço!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...