Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Visitante Madolios

Ney só queria te parabenizar pelo seu trabalho e da forma q encara a vida, esperava q tivesse

levado o champs, mais depois de ler tudo vi a injustiça q acontece todos os dias com os

verdadeiros guerreiros, mais o mais importante é a forma como encaramos este momento,

força ai cara...

Quero agradecer por toda contribuição q deu ñ somente pra mim, mais para todos, li todo

o seu diário, e pude ver q vc ñ se prende a mitos e sim a coisas q dão certo pra vc e seus clientes...

Parabéns!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ney, sabe q eu sou teu fan cara.... Mas tava bem demais no campeonato, mandou muito bem, e principalmente mostrou pra todo mundo que uma pessoa "comum" que trabalha, estuda e ainda se dedica a treinos, consegue ser um bodybuider. Cara na boa, muita gente fala, nao tenho tempo pra academia, n tenho tempo pra isso ou aquilo. Isso que tu fez cara vai servir muito de exemplo pra muita gente, mais do que um "simples" relato em seu site de seus clientes. Cara tu tem historia pra ir na tv contar...

Abraço e tu merece cara... sei que nao foi nada facil chegar aonde chegou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Depois de ver as fotos aqui no face tb acho que vc deveria levar o segundo lugar. Melhor que vc so o o maluco loiro do seu lado direito. Que estava mais volumoso e definidasso e pelas fotos da pra ver que o cara posa bem pra cacete tb. Mas tu merecia o top 2 sim

AGORA O QUE FOI AQUELA APRESENTAÇÃO HEIN AMIGO? COM DIREITO A REBOLADINHA E TUDO , ME DIVERTI VENDO AUHAUHAUHHAU MUITO FODAAAAAAAAAAA PARABENS!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Super Parabéns Ney!!!

Ótima apresentação, ótimo físico, realmente vc deu tudo de si para subir ao palco e foi um grande campeão.

Não deu pra gente conversar lá no evento, fiquei meio sem jeito de ir falar com vc porque imaginei o quanto vc estava cansado, mas deixo aqui o meu abraço e minha admiração.

Ps: a pizza fica pra próxima, rsrsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Galera...vcs nao sao fáceis tb rsrssr.

Bom, é o seguinte, já respondo um por um, mas antes vou dar uma noticia pra voces.

Quem nao veio dessa vez, tem mais um mes pra pensar, porque daqui a 25 26 dias nao sei , estarei entrando no Big Champion e nao quero nem saber cara, mexeram com o cara errado. Eu sei que provavelmente sao as mesmas pessoas que irão competir. Vou entrar maior e mais seco porrque nao vou errar nas coisas que provavelmente errei nesse.

O Emanuel esteve aqui em casa agora a pouco e acertamos os ultimos detalhes.

O Emanuel é foda, ele incita em voce o espírito competitivo de um jeito ... e minha namorada me apoiou minha familia, td mundo acha que eu deveria entrar mes que vem pra mostrar novamente pra arbitragem.

Vamos la...começando hoje mais um dia pessoal. Conto com o apoio de voces.

A proposito , a musica ja está escolhida. Se voces gostaram da primeira apresentação ( e eu estava meio tímido) voces nao perdem por esperar a segunda.

A musica eu escolhi porque primeiro eu gosto da banda e segundo porque o refrao tem TUDO A VER com meu proposito no campeonato:

" What if I say I´m not like the others...What if I say Im not just another one of your plays ,you´re the pretender...what if I say I WILL NEVER SURRENDER!!!!

Essa aqui

Abraços meus irmaos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...