Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

fala ney , parabéns cara! shape ta invejável.

a propósito, sei que vc disse anteriormente que não detalharia muito sua dieta, devido á N motivos que todos sabemos e entendemos. mas poderia apenas dizer quantas kcal foram ingeridas ao fim do dia? e se possível o horário das refeiões? se for pedir demais ignore ney. rs

mas eai ta fazendo dois dias do lixo ainda? e se pega pra foder o dia todo no dia do lixo sem se importar com o número de kcal msm? hahaha as vzs faço assim cara. como até passar mal, sem me importar com horário nem o que como. e tenho o msm problema que vc, ganho mto peso (gordura), mas não é fáicl pra perder como vc não.. e os aerobico, vc que curte bastante, vai continuar a fazer nesse bulk? adorei saber sobre o queijo na ceia, como um bom mineiro adoro queijo uai, rs. desculpe o texto. abraços e td de bom velho, vc merece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

batman - meu queridao as medidas estao la pela pagina 11 ou 12, avaliação que o Mateus fez em mim está la. Antebraço nao medi, antebraço acho que é a medida que dá mais viés pq cada um mensura de um jeito. Pra mim tem que braço esticado no diametro maior. Como voces mensuram?

moralles - Cara 3000 kcal. Que dá em media 36 kcal por kg. Até 40 kcal acho legal pra um bulk (pra minha genetica) passando disso é mais fat que fit rsrs as refeicoes tem espaçamento de 3 horas, com excessao do desjejum para o cafe da manha e do pos treino liquido I para o pos treino liquido II que da 30 a 40 min.

Quanto ao lixo ... serio mesmo moralles...eu tenho que começar a segurar esse shrek que habita meu ser rsrsrs.. da ultima vez sai passando mal do rodizio..mas agora comendo carbinho a gula sumiu .. antes eu ia abastecer o carro , via um nutry no posto ficava babando. ai ia na farmacia comprar uma vitamina C via sei la , uma barrinha daquelas de goiabinha ou pacotinho de castanhas ficava quase em depressao .. agora meu organismo ja percebeu que acabou a escassez e parou de querer caçar em qq canto entende ? Acho que até o dayoff vai ser mais ameno. Mas to me segurando pra manter essas 3000 kcal viu ... por mim ja tava nas 5 mil facil..mas nao adianta...conselho de amigo e profissional, bulkar com mais de 40 kcal por kg é ilusao.

E quanto ao queijo é isso aí..deixa a galera gastando com caseina e milhoes de mix proteicos agente vai comendo pelas peradas, quietinho igual mineirinho faz ... só no quejin hahaha

abraços

OBS: verdade que as farmacias aó de minas nao fazem plantão e sim tocaia ? haha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrar na discussão só se for para parabenizar a boa alma que explicou de uma vez tudo que eu tentei explicar até hoje pra quem me vem com essas dietas WD nao sei mais o que....inclusive fiz questao de deixar os parabens para o quenca la.

abraçao e obrigado pelo link!

Ney, nao tem interesse de entrar na discussao?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tbm uso aproximadamente o msm numero de kcal num bulk ney, pq ja vi mta gente ganhando mta graxa nesses bulk meio sujo e tb pq é trauma de ex gordinho... rs e eu tb passo fome nos meus bulk, imagine no cult... tristeza. as farmacia daqui sei lá se fazem tocaia cara, mas então deve ser, eu sei é que não gosto mto nem de passar perto. a noite então só se for pra comprar preservativo de ultima hora. rs

sobre o thermo que vc mandava manipular, qnto foi o tempo de uso, a quantidade, e o protocolo usado ney? acho que se vai conseguir sair desse bulk com volume la em cima e na msm definição do geito que vc é.. haha abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...