Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Nunca vi palavras com tanto coracao e coerencia juntas!!

Realmente a organizacao do evento deixou muito a desejar: venderam muito mais ingressos do que lugar para sentar, muita gente mesmo ficou de pé. Eu tive que ficar la no fundo em cadeira de plastico. Um inflavel de de uns 3 m de altura de propaganda da probiotica caiu bem no meio da apresentacao de um cara. Um folder da probiotica caiu na apresentacao de outro, sem falar em premiar o cara, e depois chamar ele denovo pq tinham errado, isso foi um absurdo. Conheco muito pouco dos criterios para avaliar o fisico da pessoa, mas a revolta era geral la na plateia com alguns resultados, caras muito muito bem mesmo ficando em setimo, sexto colocado. Mas enfim, sua vitoria voce conquistou e isso que importa. Curti muito ver o campeonato (ate minha namorada gostou e ficou empolgada e so fui la relamente pq vc iria competir) e ver o nivel que voce e outras atletas chegaram realmente é um baita de um insentivo para melhorar ainda mais. Muito obrigado por isso.

Obs: Caramba, vi o Emanuel de perto nao achei que ele fosse tao grande. hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ney, simplesmente não tenho palavras, de verdade... Esse seu depoimento, assim como todos os outros, me tocou no fundo do coração.

Queria te agradecer cara, por que aqui eu aprendi muito, não só com relação a nutrição e etc, mas também com sua forma de ver, ser, agir, sentir, analisar as coisa, com uma humildade sem limites e um senso crítico diferenciado, consegui sentir a vibe maravilhosa que você transmite só aqui pelos relatos, aprendi aqui também , lendo todo esse diário, a ser muito mais ser humano, muito obrigado Ney, de coração!

Você é guerreiro cara, meus parabéns! Não teria outro adjetivo pra te descrever, você correu atrás do que quis, com simplicidade e humildade, e chegou lá!

Não pude prestigiar você no campeonato ontem, mas pode acreditar que em todo momento você teve a minha torcida Ney, por que são pouquíssimas as pessoas que conseguem conciliar três ou mais tarefas importantes no seu dia-a-dia, se destacam e tem reconhecimento (as vezes menos do que merecem) em todas elas!

Você é o cara Ney! Parabéns!

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_excluido22

Olá,

me arrependo por não ter ido te ver nesse campeonato, Ney. Gostaria de ir e te agradecer e principalmente te parabenizar pois vc parece ser uma pessoa rara hoje, e de bom coração. O André é realmente uma pessoa incrível, tive a oportunidade de trabalhar com ele por uma semana e meia e a infelicidade de ter que sair (sinto que devo desculpas a ele).

A propósito, mesmo que digam ter sido injusto o campeonato e eu não pude estar lá para ver, o importante é que vc alcançou o seu objetivo e está feliz com isso. Grande abraço. :hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, depois de ler isso tudo, fiquei sem saber o que falar agora...

se todas as pessoas fossem humildes como você, o mundo seria bem melhor

pensei que a galera tava trollando, acordei de madrugada só pra ver aqui se tinha saido o resultado ;x

mas nem vi os outros competidores, enfim, pelo que estão falando, tu merece mais!

mesmo que você tenha ficado em 4 você não perdeu, então não digas que é um perdedor

que shape é esse cara?

quando eu crescer (e secar muito) quero ter um igual!

um grande abraço

Editado por Matheus_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ney de coração voce é como um amigo que acompanho desde o inicio deste diario!!!! cara eu vou sim querer esse livro ou arquivo em pdf. que um dia sei que vc vai postar!!! em fim..

curti d+++ seus comentario até pra se espressar você é o melhor... pra min mano nu tem nada mais gratificante do que as pessoas reconhecer seu trabalho atravez de suas teorias e conhecimentos....

você ja é um campeão só por subir no palco e ficar entre os top 5.... cara se un dia eu pensar en subi... aff ¬¬´

no mais venho seguindo seus conhecimentos e alguns toques e tudu tem dado certo.... um dia ainda quero ter um shaype parecido com o seu e me sentir completo rsrsrsrs....

ney sempre vou estar aki nesse topico! obrigado por existir, un dia talvez eu venha a lhe conhecer como vc diz a cada um deste topico mostrar suas caras.... abrasso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mestre Ney! Tenho orgulho de ser seu paciente, cara!

Admiro muito teu trabalho, teu conhecimento, tua maneira de lidar com os pacientes de forma individual.

Posso te garantir que a platéia inteira comentou de você ontem no campeonato. Você foi o mais aplaudido, ouvi comentários do tipo: "olha a vascularização daquele cara!", "que coxa é aquela?! o quadríceps tá rasgando pra fora da pele!". E realmente você era o mais fibrado, tava simétrico, shape em harmonia.

Erga a cabeça, você é um campeão!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...