Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Só umas coisinhas que eu tinha esquecido de perguntar...

Ney vc usa multivitamínico?

Queria saber sua opinião a respeito dos multi, pq a maioria hj em dia considera como básico.

E tio Ney, para esse bulk vc já teve algum sonho com AE´s?

*Se achar necessário ignore essa pergunta.

Abraço.

Editado por galvao
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim sim, no segundo wheyinho com leite show de bola cremoso! rsrsrs

AS proteinas dos vegetais possuem baixo vb sim, mas nem por isso deixam de ser contadas, o que eu faço é extrapolar um pouco mais na quantide. Eu nao sou muito a favor de ingestao acima de 2g/kg de proteina. Quando minha dieta é rica em proteinas vegetais eu jogo pra 2,2 2,3g/kg pra fechar 2g liquido entende ?

E alem do mais se voce for ver miha dieta ta cheia de proteina animal. É whey, leite , queijo e ovo a maioria das proteinas, ou seja, as proteinas de maior absorbância pelo organismo!

abraços

Como vc completa sua ingestão calorica? Quanto de carb +/-?

Abraços

Link para o comentário

valeu pelo elogio, vale muito pra mim também :)

sobre o Waxy Maize (amilopectina) já descartei! agora só restou saber se eu posso manter do mesmo jeito que eu fazia antes com o pós-tardio: whey concentrado (45g *5g Leucina antes + aminoacidos + as 20 hrs de semi-jejum) só que agora com o whey hidrolisado.

pootz! o pior (aliás, melhor), é que lembra mesmo.. os gomos "preenchem a barriga", fica um aspecto de que se tem "mais musculos". você treina abd ney?

p.s: assim que eu começar meu combo eu quero que tu acompanhe em! haha :lol:

abraços!

Link para o comentário

galvao - essa do sonho foi boa rsrsrsrsrs e eu nao utilizo multivitaminico. Minha dieta ja tem todos os nutrientes que preciso. Ultimamente o unico mineral que tem estado abaixo da RDA é o selenio, aí quando lembro jogo umas castanhas.

Caso eu sinta que a demanda de vitaminas seja maior através de observação clínica que que aprendi na graduação como manchas nas unhas, cabelo fragil, estafa, eu mando um centrum dia sim dia não (evito mandar todo dia porque as vitaminas lipossoluveis sao cumulativas e isso me preocupaa um pouco).

Yuna : obrigado por acompanhar!!!

Gusmao: 50% carbo 30% ptn 20% gordura.

maahxk: Então cara, eu malho bem pesado abdominal duas vezes por semana. quando entro num cutting ele ja está grande aí é só varrer a gordura de cima , sabe? Eu curto malhar abdominal em bulk mesmo pra favorecer essa hipertrofia que tenho.

Nunca fui de trienar muito obliquo, até porque acreditava que abdominal era tudo a mesma coisa, mas o Mateus mudou um pouco minha forma de pensar, é só ver os obliquos dele na foto, são muito mais aparentes e bonitos que os meus. Quero melhorar meus obliquos um pouco e ver como eles ficaram no proximo cut. Agora,o abd reto é paulera. Prancha declinada com peso bem concentradinha (ou na bola) e infra na prancha declinada tb. Depois disso saio sem conseguir contrair direito o músculo.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...