Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Emmanuel - Cara , sabe o que eu lembrei agora. Teve um dia que fui conhecer o john la com o andre e o fredy e vc estaava la , acho que na ultima semana antes do unvierse. Aí eu vi voce fazendo os exercicios tipo 8-10 repeticoes e descansava (até pq o estado q vc tava deveria ser pior ainda que o que eu estou) e eu pensei "sera q ele tb nao curte dar esses fritao pre contest...q massa" . Mas fiquei na minha..ia te pedir mas dai vc estava ja ocupado conversando com o pessoal e tal... mas vejo q casam as idéias...e mais um ponto a favor do negocio q quero te falar.

A carnitinna x lipolise eu acho (isso é achismo mesmo meu..mas com base no q eu li ) pouco eficaz. Por ex, a estimulação da lipase hormoniosensível (LHS) ocorre por ex no nivel 8 com HGH. Ja com a carnitina no nivel 1,5...coisa q fazemos ssimplesmente só deixado o VET negativo ao gasto...

Anotei seu tel, mas vou deixar pra falar pessoalmente la no john...

Semana que vem as 15 horas todo dia estarei no John , ta bom pra vc cara ?

True - Agora que conheço melhor voce, e admiro, posso dizer que 7 mm ta bom pra começar um bulk..mas nao deixe passar de 11..va monitorando a cada 15 dias essas dobras ....

Out - Exatamente..pra ter esses efeitos da carnitina só beirando as 10 g (8 a 12g dia)...é impressionante o efeito.

Ontem foi meu primeiro dia "pratico" com a carnitina. parei nos 45 min de cardio pq eu tinha coisas pra fazer senao ficava 2 h na esteira de boa (isso q ja tinha feito peito triceps e abdomen) ...tava bem de boa mesmo..mas tenho outros compromissos que sao tao importantes quanto a preparação ! Mas é bom ter mais um relato ai da prática pra consolidar bem a idéia....tem coisas q agente descobre na boiada tb

Kilson - po cara mto obrigado...valeu pela injecao de energia!

Vashtor...é claro q vc vai estar la e vai confraternizar com a gente com sua gata cara...vamo q vamo vai ser bacana!

Muchecks -é uma honra servir deinspiração pra um irmao meu ... continue firme cara..nao acreidite em nada do q lhe impoe ..acredite no seu bom senso...e nao se impolgue com frases de impacto que lemos por ai...

_________

Bom galera, ontem tive que tomar um dramin pra dormir...em 3 dias dormi apenas 6 horas...ta complicado mesmo...muita catecolamina circulante é normal...e aind amais a fome..o corpo ta a espera da caça pra tirar a barriga da miseria.....hoje acordei disposto (mentalmente) mas senti meu corpo meio grogue (eu nao tenho o habito de tomar remedio pra dormir fiz isso umas 2 x na vida só pra regular o sono). Vamos la galera...reta final...parece q a pior fase ja passou..meu corpo meio que "entendeu" o flow....

E como o Dan millman fala: o corpo é uma máquina que percebe os recados sutis...nao precisa agredi-lo demais...

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Visitante Madolios

Ney só passando aqui pra dar os parabéns pq chegou até aqui e por este diário, faz uma semana q estou

lendo desde a primeira página do seu diário, e encontrei muitas respostas, mudei muito o meu modo de

pensar, li o seu artigo muito bom mesmo, estou acompahndo diariamente a sua trajetória, lendo o seu

diário ñ encontrei apenas dicas de dietas, suplementação, treino.........mais tb um profissional muito

competente, consciente em suas palavras sabendo q uma gama de jovens cedentos por músculo

se espelham em vc, sempre muito humilde e gostei da nova assinatura:

"A simplicidade é o último degrau da sabedoria.(Khalil Gibran)

A simplicidade é o último grau de sofisticação. (Leonardo da Vinci)

mas

Que ninguém se engane, só se consegue a simplicidade através de muito trabalho.

Clarice Lispector"

Força ai q vc leva o champs...só lembrando vc.....9kgs com qualidade em 1 semana ñ é pra

qualquer um...

Acompanhando sempre em off.....pq as vezes fica dificil acompanhar na conversa vcs....rsrsrs

Só mais uma coisa....se der pra passar no meu relato q está na assinatura e opninar ficarei

muito grato...

Editado por Madolios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...