Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Meus queridos, prometo que respondo voces amanha...deixa eu só postar uma fotinha dos quadriceps 3 semanas antes do campeonato.

Parece que a coxa direta nao está tao cortada quando q esquerda, mas é descordenação minha..coisas que ainda estou aperfeiçoando nas isométricas pra contrair tudo certinho ok?

Abração e bom final de domingo pra cada um de vcs.

sam0044w.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Eduard - Nessa caso eu viria de bus mesmo , queridao.

Matheus - Cara, nao só pra quem vai fazer nutricao, s eja la qual profissao ame o q vc faz, mas esteja disposto a passar por coisas (que nao sao poucas) pra chegar la. Ex: eu vi td na faculdade menos nutricao esportiva rsrs...passei 4 anos na base mesmo, vendo higiene de alimentos, administracao de uan (cozinha industrial), microbiologia, parasitologia , etc... bom se fosse só bioquimica e fisiologia rssr

Brms - Cara, isso daria um tópico só dessa sua pergunta, que por sinal é muito inteligente...

Dtox- 50 repeticoes duma vez só...só de louco mesmo ..nunca tinha feito na vida e num bulk que eu nao iria fazer ne rsrsrs

jbomb - nao entendi essa (?!) minha profissao com minha vascularizacao rsrs...

se voce leu o meu diario vai entender minha vascularizacao..é só acompanhar..tenho facilidade demais pra isso, quando baixa o bf entao eu viro num mapa hidrografico facinho facinho...

nao usei nada especifico pra isso..inclusive essa foto foi tirada num domingo nem um pre treino com NO teve...abraços

Galera atualizando aqui..

A partir de amanha o bixo pega! Serao 15 dias...

To ajustando minha estrategia pra desidratar ja, o Andre parou com o sodio na terça feira da semana q antecede o campeonato mas eu vou parar na quarta. Esse fds eu lixei demais demais ..vcs nao fazem ideia d quanto eu comi galera..fui no dona helena (restaurante de cozinha italiana aqui em Curitiba) com minha familia e namorada e comi coisas q a muito queria comer ....sobremesa free entao nem se fala...no final do dia pedimos pizza...

eu fui tirando fotos após cada refeicao pra ver qual o ponto q o cho começava a me estragar...mas levei em conta q nao controlei sodio e nem a gramagem de carbo..mas nao vou começar o carb-up 2,3 dias como fazem...vou começar no dia...ja tenho tudo desenhado como vou fazer.

Hoje fiquei o dia inteiro de jejum , mas nao porque eu queria "compensar por ontem" antes q me perguntem..é pq só de ver comida me dava ansia..fui dormir com um pote de sorvet e de passas ao rum no esofago pq na cabia mais no estomago pra vcs terem nocao ...

bom , quem me acompanha sabe q quando eu falo "fazer dayoff" eu faço dayoff de verdade..

matei uma garrafa de vinho a noite tb...

Agora só após o campeonato...mas nao vou comer tanto assim..passei mal mesmo...

Fico honrado pelo comentario da foto....fico feliz que tenham gostado..da mais animo ainda.

Essa semana nao vou mexer na dieta, POREM começarei com aerobicoso todos os dias exceto terça (perna). Mas vai ser todo dia mesmo...40 min após o treino (BCAA em pó e colageno hidrolisado antes de subir na esteira).

Abração pro6

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...