Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

  • Moderador

Lendo seu relato acima e analisando sua realação positiva com o astro rei, penso q ocorreu contigo algo q me acontece esporadicamente. As vezes a gente vai vivendo tão intensamente, que deixa de analisar os pormenores agradabilíssimos da vida cotidiana e as possibilidades que temos de escrever nossa história diferente, 'mais colorida', como você citou.

Creio q você entrou em extase, em profundo encantamento o que fez com que seu corpo respondesse de forma tão positiva, que te surpreendeu, mas tudo decorrente de um estado de espírito.

O fechamento do texto foi perfeito "Sabe que eu to gostando dessa historia de competir ? rsrsrs" e deu para entender o quanto vc transcendeu nessa história toda. Creio eu, que é o grande barato da vida e da rota que traçamos.

Parabéns, Atleta!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Aless - sai sai sim..cara eu fecho certinho minha dieta todo dia..o maximo que acontece é eu atrasar minhas refeicoes. Eu me sinto na obrigação de fechar sempre certinho pq é isso que exijo de quem acompanho e quando eu atraso é pq nao vejo nada de mal nisso , conforme eu oriento eu falo "só me interessa que no final do dia voce bata as refeicoes que estipulamos" rsrs

wheyprotein - ok !

Fefe - Exato exato...mas eu nao acho que eu deixo de ver os pormenores da vida..aprendi mto isso no budismo sabe Fefe..a coisa do sol foi muito boa pq eu fiquei fritando embaixo dele...mas concordo contigo em tudo..somos todos atletas no palco da vida...como diria dan millman "Enquanto o atleta pratica seu esporte, o atleta interior pratica tudo".

Ah galera, vou dar uma ideia pra voces.

O pessoal que esta me esocrevendo de outras cidades que vem nos prestigiar no campeonato poderia por aqui mesmo no meu topico combinar pra ver coisas como o mesmo hotel, etc..eu corro atras disso pra voces (mas so semana q vem).

Vejam ai,

sei que vem o Eduard, o Andre Andi, e mais uns 4 aí de fora , sem contar com os xaropes do elton e do renato claro rsrs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gosto muito das palavras suas e do André, parabéns pelo conhecimento técnico e um parabéns maior ainda pela forma como encaram a vida, gostei muito dessa parte: "a vida tem a cor que a gente quer...é só escolher"...acredito muito nisso, muita gente vive reclamando da vida e não faz nada pra melhorar ou mudar. Quem, na realidade, trilha nossos caminhos somos nós mesmos, logicamente, com o acompanhamento Dele, mas nada vem de mão beijada, e isso vale pra tudo, pra um corpo bem desenhado, pra uma carreira de sucesso, até mesmo pra um relacionamento amoroso. Enfim, aprendo muito além da musculação nesse fórum.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Com certeza Renato. Cara , eu sou da opiniao assim: se voce pode aprender x porque nao aprender mil vezes x ?

Porque falar só de musculacao quando da pra falar da vida e de seus infindáveis aspectos...

somos todos eternos aprendizes, pelo menos é assim que me considero...

monja coen diz "estar aberto para todas as possibilidades da vida é o segredo do homem feliz" .

Abraços e bom fds galera! amanha vai rolar uma pizza daquelas aqui depois só no dia do champs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney meu véio, valeu mesmo pela idéia do hotel e talz, mas graças ao bom Deus vo ficar na casa de um amigão meu,

vai ser muito bom reve-lo, vou arrasta-lo pra torcida no camp tb, o cara é um irmão!!

Grande abraço, boa pizza e um ótimo descanso!!

ps: to na duvida ainda se vou de moto ou de onibus... razão ou emoção? kkkkkkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estava pensando em ir de motoca mesmo, o problema é que eu saiu da empresa as 19h, nao ia rolar pegar estrada a noite... essa estrada do nosso paraná é embaçada além de correr o risco da chuva.

De onibus eu iria chegar ai em ctba no sabado cedinho, tipo 6h da matina, se eu fosse de moto iria ta entrando no estado do paraná nesse horario saca? e chegaria na hora do almoço se tudo fosse tranquilo... vou pensar bem essa semana e decidir, é bem tentador! são 550km de pura alegria! :hair:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney deixa eu te perguntar uma coisa do seu relato que eu achei interessante:

Voce relatou que em alguns dias voce aliou varias refeições em uma só, comeu em horarios diferentes, ficou horas sem comer etc, teria como voce dar sua opinião em relação ao hormonio grelina, li que ele é liberado em maior quantidade nos horarios em que se esta habituado a comer, acredito que seje um meio de estabilizar o organismo atravez da adaptação, mas o que voce pensa a respeito? Ter regularidade ou não da na mesma fisiologicamente falando ?

Grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, tu falou que nunca viu teu braço tão grande, e disse que fez 50 repetições, tu diz no total ou uma série de 50, digamos, opu por exemplo 4 de 12.

E quanto ao relato da vida em si, concordo, isso depende muito também do nosso estado de espírito em determinado momento, até do próprio dia, e com certeza, em fases boas ou ruins, quando se está bem consigo mesmo (como tu disse que ter a cor que a gente quer que tenha) é muito mais prazeroso os dias bons, e menos difíceis os ruins

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...