Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

gabriel - sim ..primeiro que eu sei que seguro bem a dieta , por mais q eu chegue na faculdade espumando, me arrastando , engatinhando como hoje de manha, mas agora só preciso escrever e conversar com minha orientadora (ta bem complicado fazer a discussao do mestrado) e por medo tb...tenho mais medo de gh e clemba do que stano, oxa, essas coisas sabe....

Eduard - pretendo fazer um video sim bixo...só q tem q ser na hora certa (sem compromissos, etc) ...pessoalmente conversamos sobre isso

Visitante usuario_deletado23233
Postado

entao ney, moro em campo grande ms, dai queria te conhecer cara, vc é inspiração maluco, motivaçao pra pesquisar mais, motivação pra seguir a area, e nunca fui num champs de verdade nivel NABBA, federado. distância n é problema

Postado (editado)

Concerteza , tem todo o sentido o teu medo Ney.. principalmente a competição não sendo a prioridade número 1 na tua vida, tem de ter cautela e se aproveitar dos ea's que já tem o conhecimento em teu corpo. E realmente é de se espantar na qualidade que você chegou e ainda vai melhorar somente com o uso em doses baixas e poucas opções, o que mostra o quanto teu trabalho é admirável.

PS : teu peso está beirando quanto cara ?

Editado por gabrielqueiroz
Postado

Em relação a dosagens menores e constantes é uma corrente nova de pensamento ou vem de algum tempo, pois alguns acham que não vale a pena pequenas dosagens pois "o riscoé o mesmo" mas o results não, vão na toada se vai tomar tome "pra valer"...

Não entendo nada disso sobre AE´s o máximo que tomei foi AS mesmo kkkkkk, mas é um assunto que sempre desperta curiosidade.

Postado

Infelizmente acho que não vou poder ir Ney, moro em Porto Alegre, e sou formado a pouco tempo e não me endireitei ainda, mas queria muito ir, de repente se conseguir uma passagem barata, porque também tenho muita vontadede conhecer Curitiba.

Cara, eu concordo contigo nessa questão de dosagens, e gostei muito no que tu falou antes de não aumentar dosagens se não for pra superar medidas (uma coisa meio aleatõria, como parâmetro como tu falou) Mas uma dúvida, nesse caso de dosagens baixas por mais tempo, não teria como fazer tpc, não é? ( a não ser se fizess ciclo de doses baixas por por exemplo, 8, 12 semanas) e outra coisa, ligada a tpc, isso não seria quase uma TRH, talvez fazendo o corpo parar de produzir, ou diminuir e testo endógena? Nesse caso seria melhor um ciclo, estruturado mas com doses baixas e tpc?

Sei que tu anda cansado, se não quiser não precisa responder, pra não ficar só de perguntas.mas é qué voltado ao teu raciocício, qualquer coisa depois do campeonato tu responde. E qual tua idéia sobre phs, digo por exemplo hdrol, e não esses mais fortes.

E cara, achei que a foto do avatar fosse de agora, se era do cutt passado, imagina como tu vai ficar nesse

Postado

Luiz - vou fazer sabadao cara..mas sem controlar o sodio entao a retencao nao vai ser limpa " ...vai ser subcutanea tb...sera o ultimo até o campeonato que sera dois sabados depois

firemann - q beleza entao cara...vai jantar conocsco entonces ?

gabriel - Cara, exato, mas nao significa que nao seja algo importante. Nao é prioridade..pra ninguem é..prioridade é ganhar dinheiro pra ter o q comer..ou seja, prioridade é comer rsrs....e quem cuida disso? y o ! hahaha ... isso é prioridade num ser humano..o resto é secundário..to com 82,5 kg !

Truebull- é papo que da mta conversa mesmo...

Dtox - Cara, vcs ja perceberam que aqui no forum se trabalham com conceitos desde quando se transformam em moda até cairem em desuso , ex: TRH, LG diet, Warrior Diet...etc...

As vezes recebo emails q parecem verdadeiros codigos "Ney to treinando FST com dieta IF nao sei do que com o HMB de suplemento etc etc" isso me irrita...de o nome q for, mas pra mim TRH é outra coisa, é pra caso clinico ... eu acho que nao tem q ciclar o ano todo mesmo em baixas dosagens...e desprezo qq ph (até q me provem q nao devo) pq como eu falo, falta base pra galera ..mas ngm tem obrigacao de ter base, mas é tao logico pra mim o raciocinio que se o ph for efetivo ele vai deixar a testo alta..e testo alta inibe pulsatilmente o GNRH --> LH --> testo ! Nao ha como fugir do feedback gonadotrófico... mas mesmo assim acho tua pergunta bem pertinente ...

Visitante Madolios
Postado

Ney acompanhando sempre...

Como sempre estou confirmando algo com o seu diário q sempre vou levar comigo, q anos se passaram

e muitos acham q todas as possibilidades de se criar novos caminhos em nutrição já foram determinados,

e temos aprendido com vc que muitos paradigmas já cairam, e novas descobertas estão vindo por ai,

acho q vc pensa dessa forma tb "pq ser mais um, se posso ser um marco naquilo q faço de melhor".

Se for possível tirar essa dúvida pq tá cruel...

Referente as Proteínas/Carboidratos/Gorduras está correto eu calcular desta forma:

1g Prot. = 4 Kcal

1g Carb. = 4 Kcal

1g Gord. = 9 Kcal

Vou dar um exemplo o pq desta dúvida, tipo 1 Ovo Tem 6g Prot. + 1g Carbo + 4g Gord. logo seriam

64 Kcal, porém em algumas tabelas nutricionais está 80 Kcal, o que devo seguir como o mais

correto?

Obrigado mais uma vez...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...