Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Quanto a questão do vinho, parafraseando uma música da torcida do grêmio:

" Vou torceer pro Ney, bebendo vinhooo; e o estreantees; é o teu camiiinhoo"

Força Ney, e muito bom o post sobre fazer o cutting uma vez ao ano e sobre não aumentar as dosagens. Eu como outros aqui relataram, já nootei isso do cutting (mesmo que não tão bem feito) e quem ve,agente (sem camisa) acha que agente ta maior

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

fala Ney, acompanho o seu diario em off, e sem dúvidas, eu aprendo muito contigo meu velho.

eu tenho uma dúvida rapida, tente me dar uma luz..

oq que tu acha sobre o óleo de cártamo? valeria a pena em uma dieta cutting?

sendo que ja suplementaria com o Oxyelite + BCAA + whey + Glutamina ?

queria uma opinião profissional...

bs no camp. o Fórum estará torcendo por vc, tenha certeza disso !

grande abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aless - Fala meu querido...cara , o oxy sem chance...eu to muito sensível a termogenicos, fico pilhadao! Essa formula que mandei manipular é papum pra mim, chega la pelas 17 horas acabou o efeito. Sem falar que eu prefiro os termogenicos "naturais" digamos assim. Ex: falei que ia deixar o clembuterol pro final mas nao vou sequer chegar a precisar dele...em compensacao cha verde em folhas, cha mate, café utilizo sempre. Tenho que fazer jus a profissao rsrs..

Ontem fiz uma coisa e vou incluir na minha dieta: vitamina de mate solúvel. É assim: 250ml de leite desnatado, 1 colher de sopa de mate solúvel e muito gelo. Aquilo cria um creme e uma espuma doce que é demais demais. Eu me senti saciado e sem pensar em doce ou salgado por umas 3 horas depois de tomar esse creme de mate. Sem falar nas propriedades termogênicas do mate que vão me ajudar muito daqui pra frente.

Como bom cientista fui pesquisar mais e fiz um pequeno texto pra voces: A erva-mate ou ilex paraguaiensis além de ser uma erva destoxificante (ou detoxificante falando erroneamente) pois consegue reverter quadro de danos ao DNA de camundongos devido aos seus ingredientes bioativos (MIRANDA et al, 2008), Hussein et al (2011) em um recente estudo demonstraram que ele promove aumento da secreção de GLP-1 (um peptídio secretado pelas porções proximais do intestino delgado) o que acarreta em um aumento da saciedade (foi o que senti, e creio que ele solúvel em pó em uma colher de sopa fica super concentrado) e a longo prazo melhora os níveis de lipídios sanguíneos e viscerais, bem como normalização dos níveis de leptina (hormônio da saciedade - que em mim deve estar no chão agora). A erva-mate já demonstrou em estudos prévios que ratos que receberam dieta hipercalórica e hiperlipídica com suplementação engordaram menos que ratos que receberam dieta hipercalórica e hiperlipídica sem ilex paraguaiensis, além de melhoras no lipidograma (ARÇARI et al, 2009).

Andre andii - Cara com certeza que se nenhuma marca aceitar minha proposta eu vou , só pra falir os "NO´s nacionais" repassar a um preço bem justo!! Tava coletando material aqui pra me embasar essa mistura vai ficar show.

Em consulta com o Renato Romera agente chegou a algo parecido (ele é apreciador de vinho) só que na epoca eu nao tinha contato pro resveratrol puro , e ele tava tomando vinho (que inveja) de pre treino...e curtiu muito. Mas utilizamos outra combinacao. Lembro uma vez que eu joguei DEZ sachezinhos de cha verde num canecao e deixei 1hora ali pra tirar todas as catequinas , tomei e fui trabalhar rsrs.. Como eu trabalhava de estagiário da vitafit na epoca vendendo suplementos, o assunto era esse sempre. Do nada uma cliente olhou pro meu antebraço e falou "senhor...qq sao as veias desse piazinho?" rsrs...e eu falei pra ela que tinha o fator genético da vascularizacao (meu pai tem o antebraço assustador de vascularizado) eu tinha me intupido de cha-verde.

Meses depois a nutrilatina lançou um NO com cha verde rsrsrs como que pode!!!! Coincidencia? A mulher que tava na vitafit podia ser uma supervisora da nutrilatina (visto que a vitafit é a maior cliente da nutrilatina aqui do PR) ...entao nao sei...

alera hoje treinei costas e biceps , to tomando meu cha mate com leite aqui ja e to faceiro..to me sentindo muito bem...

nao sei o que ta rolando, to anotando tudo pra analise posterior ...

O artigo sobre o whey so depois que eu publicar meu artigo do ginseng brasileiro for publicado (que falhou nos parametros endocrino-reprodutivos que testei). Mas professores que ja tem livros de treinamento estao querendo entrar em co-autoria comigo e isso me deixa muito feliz e honrado!

AL1983 - Cara me escreve avisando que vc tem interesse no NO pra eu deixar teu nome na lista?

Andrezao vc tb ?

D_Tox - Obrigado pela torcida irmao...vc vem ?

BOLADAO- Sou cético demais nao consigo "acreditar" em oleo de cartamo. Pra mim é lixo. Os indícios sao fracos. A EAS é pioneira no CLA e provavelmente o Bill Phillipis (antigo dono da EAS e do Body for Life) pagou alguns labs pra publicar em prol do CLA (que na verdade gente é a coisa mais facil forjar um estudo..por isso eu tento incentivar o senso critico aqui no forum, nego acha um artiguinho publicado la na pqp por uma revista que nao tem nem peso 1 e acha que ta falando grandes verdades) ..

Falando nisso hoje eu to falando pra caramba..parece q tomei efedrina ...

Pengo - Que honra cara..na verdade nao to gigante..gigante é voce..to compactinho...rsrsrssr

Andrew - Obrigado meu querido...valeu pelo apoio de sempre que tem me dado!

Ah esqueci de falar...estava discutindo com um doutorando em farmaco (ele nao treina nem nada mas manja bastante de hormonios sinteticos em geral (estrogenio, testo, insulina, etc) e chegamos a uma conclusao juntos bem ponderada: faz muito mais mal pra saude fazer um ciclo de 10 semanas com 500mg de testo do que passar um ano inteiro tomando 250mg de testo a cada 15 dias e mandando sei la, 20mg de oxa dia ou 50mg de stano 3 x semana...

Eu sempre achei isso..queria alguem bem pragmático da área pra trocar essa idéia e foi interessante..da prox vez vou gravar umas conversas minhas e fazer um artigo-áudio com ele rsrssr

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah esqueci de falar...estava discutindo com um doutorando em farmaco (ele nao treina nem nada mas manja bastante de hormonios sinteticos em geral (estrogenio, testo, insulina, etc) e chegamos a uma conclusao juntos bem ponderada: faz muito mais mal pra saude fazer um ciclo de 10 semanas com 500mg de testo do que passar um ano inteiro tomando 250mg de testo a cada 15 dias e mandando sei la, 20mg de oxa dia ou 50mg de stano 3 x semana...

Eu sempre achei isso..queria alguem bem pragmático da área pra trocar essa idéia e foi interessante..da prox vez vou gravar umas conversas minhas e fazer um artigo-áudio com ele rsrssr

Abraçao

pow ney em relação ao final do relato ae... sobre as dosagens dos hormonios.... eu queria saber se usando 250mg de testo por 8 semanas e 50mg de satano 3x por semana por 5 semnas, poderia não fazer tanto mal assim e trazer otimos resultados? ah e incluindo 30g dia de oxa.....

é só uma analise pois nu queria fazer mais ciclos e pensar em fazer um só quando for em cut pois acho que segura muinto e da mais uma qualidade no shaype...

abrass esperano um video seu ae.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, admiro demais sua capacidade principalmente mental em buscar teus objetivos. De verdade, já convivi com uma mestranda e sei como é puxado o desenvolvimento do trabalho, além disso você se prepara para o campeonato e se apresenta com excelente shape até então e só tendendo a melhorar e além disso ainda apresenta estudos em desenvolvimento . Sem contar que vem aqui e divide tudo isso com a gente. Meus parabéns pra ti como pessoa, é um grande exemplo de perseverança.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fica dificil de não te elogiar Ney,não é só em questão ao seu conhecimento e paixão pela sua área,mas o mais importante é que consegue manter o teus "segredos" para aplicar aos teus clientes e ao mesmo tempo lançar uma das suas aqui, para quem quiser provar e aprovar. Isso é que mais admiro.

Não duvido nada que alguém se apossou de sua idéia, eu já tive casos assim e marca tá ai até hj rs....

Sucesso aee sempre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É mesmo ney ficava bem manero esse NO com vinho, ahhh e tinha muito chá verde tomem......

Eu nem tenho palavras pra expressar meu apreço pelo Ney, esse cara é um ser evoluido, humilde e principalmente perspicaz no sentido mais literal possível (Que percebe o que é difícil de perceber; que tem agudeza de espírito; sagaz, penetrante) e certamente isso transcende para sua profissão, shape, formação, espírito....

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...