Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

  1. Certissimo Ney, ate porque esse lance de aumentar as dosagens para recuperar medidas vai ``queimando `` receptores e pra evoluir vai te obrigando a sempre subir medidas ! Prova viva esta eh a tua que com dosagens beem abaixo do padrao de uso do forum,por um exemplo, e com muito mais peso que muitos que estam ciclando. Abracos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

ney vc o cara mesmo!!! eu ainda vo fica igual kkkkkkk...

mas na minha opinião vc ja é um campeão no estreantes valew abrass....

só um pergunta.... vc fez 4 ou 5 semanas só dieta e treino//// ae vc depois//// dieta treino e aerobico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, que bo que gostaram do post.

Renato - Não sei se vou querer ainda ser seu amigo se vc nao vier pro campeonato rsrsrssrrs

juca e RConstantino- to mais seco agora sim piazada...vamos ver até lá !

Emanuel - Cara, mto obrigado pelas suas palavras e é sempre bom lembrar que voce me deu bons toques sobre as poses mas eu sempre negligencio essa parte do posterior nas poses ...mas acho que é normal de estreantes né rsrssr. Eu acho que vou conseguir treinar no john só na finalizacao = /

muhcécks - valeu meu querido. Nessa semana eu tinha começado com os cardios pós treino. Fiz 2 semanas só e nao aguentei mais p causa do estado depletivo que estou...

shogun - todos somos campeos se estamos querendo ultrapassar limites, nao é rssr

Peeh - É cara, ve se aparece la.

Pessoal quem vai de certeza ? Vamos num rodizio depois td mundo independente do resultado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...