Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Disponha galera.

Fraqueza absurda hoje..e tenho o dia inteiro de atendimento pela frente...sorte que tenho clientes/pacientes mais compreensivos do que eu esperava ter rsrs

Abraços e boa semana

Somos 2. O treino de hoje não rendeu nada :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Galera, mil desculpas pelo sumiço mas to aqui focado..

Hoje foi bem complicado..só tive forças pra trabalhar sentado na frente do pc e fui treinar de arrasto.

Andei vendo algumas fotos da net de pessoas a 2 semanas antes da competição e pensei que estou um pouquinho adiantado no %BF.

Tenho 3 sábados até o campeonato (contando a partir de amanha, tenho 2 + 1 dia D) entao imagino que seja por isso que estou tao fraco..meu % ta bem baixo já...O André disse que eu estava uns 10 dias na frente, e por isso eu to pensando em algumas alterações.

1) manipulei ioimbina (4mg) Cafeina (80mg) e Cha verde extr seco (600mg) por dia... (oxy nao da...acaba com o resto do sono q tenho);

2) Treinar menos nas prox semanas, mas fechar os horarios semanais de cardio, etc certinho. Quarta-feira fico o dia todo na clinica e sinceramente, essa quarta passei muito mal na academia (o dia todo despendendo energia pensando, parece que nao mas em uma consulta eu me concentro tanto que entre uma pessoa e outra eu fico tomando folego)...

Entao ficaria assim:

segunda - costas biceps abdomen

terça - pernas completo

quarta - off

quinta - peito triceps e abdomen

sexta - ombro e panturrilha

sabado 1h cardio

domingo 1 h cardio

O que me dizem?

Gostaria de ouvir a opiniao de voces...

O andré me aconselhou um ABC 2x , mas serio mesmo..NAO DA....

Eu acho que assim ta indo bem, perdi muito pouco volume treinando 1 x semana e esse descanso me permite fazer pesadinho (to agachando com 55 cada lado no smith e supino inclinado 45 cada lado , pra 4 x 8) ...

Só nos ultimos 2 ex to sempre virado num trapo...

Abraçao meus irmaos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo que vamo ney , força.. falta pouco cara ...

em relacao ao treino, tambem acho que um ABC2x seria melhor...

porque em vez de precisar fazer um treino totalmente heavy pra 1 musculo (ja que voce esta quase um zumb) , voce divide o treino em 2 partes... um medio-pesado e o segundo treino da semana, a 3 weeks out fazia somente pra pump... (to get some blood in there :P ) e redirecionar os nutrientes.... nesse segundo treino da semana costumo mandar altas reps , fazendo as reps beeem mais lentas , e concentradas , segurando bem no pico... tipo esse video :

pode parecer besteira , mais segurar por 2-3 segundos no pico , quando voce ja esta com o BF baixo assim , perto de contest ainda por cima... aumenta bastante a densidade muscular , pelo menos no meu caso , voce começa a ver fibras novas pulando do nada :P

mais voce sabe o que faz Ney , so estou relatando como eu fiz e faço , voce entende bem do assunto e vai saber avaliar o melhor para o seu shape.

vamo que vamo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, vc é a prova de que mesmo muito ocupado é possível arrumar tempo para treinar e se alimentar direito (mesom passando fome hahah).

O treino é uma válvula de escape para tudo isso, um pequeno momento de liberdade durante o dia?

A quantas anda o mestrado?

Li seu artigo A Jornada da Proteína há pouco: parabéns, muito bom!

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Out - Pois é bixo, mas tudo que quero evitar agora é a depleção...Esses treinos depletivos, nao lembro aonde que li, reduzem drasticamente a atividade da fosfofrutoquinase (enzima alostérica da glicólise) e provavelmente isso me deixe mais pra baixo ainda. Minha idéia é segurar água o máximo que eu puder dentro dos musculos pois carboidrato já nao sei quanto ainda tem...Um ser humano com minha massa muscular deve ter no minimo uns 300g de estoque de glicogenio muscular (que ainda nao viraria gordura) e temos que pensar na glicose pra manter minha glicemia, sendo assim, meus 90g nao da nem pro cheiro (nem mantem glicemia sequer repleta glicogenio) entao por isso eses treinos depletivos agora (pra mim, sem gh, sem clembuterol, etc) vai ser um tiro no pé...nao vejo porque depletar mais ainda, capisce ? O que eu to vendo é assim: infra umbilical ainda tem gordura e água (claro que vai ser a ultima a sair e muitos estreantes - exceto o andre- acabam entrando com alguma adiposidade nessa regiao).

Por isso, nao vou depletar ...vou evitar depletar (vou no sentido oposto agora) pra entrar cheio, volumizado .

Tenho algumas perguntas pra vc Gian:

1)Teu ultimo dayoff foi quntas semanas out ?

2) Como voce fez o equilibrio hiroeletrolitico? Fez sodio alto carbo baixo e depois inverteu ?

Eduard- Ficaria muito feliz cara se vc pudesse vir....obrigado pela torcida e essa foto é do cutting passado...ta mais cortada ainda = )

Guitar- Pois olha, minha orientadora volta de ferias agora em março...to esperando o veredito dela se ja posso enviar pra banca meu projeto e agendar defesa rsrsrs..obrigado pela torcida...

Galera, seguinte, fico assustado mesmo com o numero de emails que recebo desejando boa sorte...isso é demonstracao de respeito e carinho e quero fazer por merecer isso de voces. Nao ta facil e eu sabia que nao seria facil . O pior de tudo que eu nao posso me dar ao luxo de ficar vegetando o dia todo, tenho q gastar uma energia diferente: a dissertacao! Saio consumido da frente do PC.

mas isso nao é desculpa...de desculpa o mundo ta cheio ja...

Abração meus nobres amigos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...