Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

  • Supermoderador

Emanuel - cara nao recebi seu email = / ...veja as fotos no cel do André e me diz bixo..me da uma luz..eu acho tb que preciso de mais uns 15 dias de dieta pra dai finalizar...maas ve aí... = )

Ney, tu comentou que a tua meta é subir com 42 de braço... tem alguma meta quanto a peso/dobra/pele, etc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vamo que vamo ney...

vim te da um apoio xD..

esquenta nao cara , sei como voce se sente , com medo de nao subir bem , as vezes meio ''muxo'' e retido , as vezes bem... as vezes pensa que precisaria de mais umas 2-3 semanas..

Mais nao esquenta cara , é SEMPRE assim , principalmente na primeira competicao..

foi a mesma coisa comigo ...

se pode servir de ajuda pra voce , veja esse meu video..

a 2 semanas ( 1,5 week out) do campeonato...

nesse dia eu tava com medo de nao conseguir , tava com o shape zuado , muxo... nao tava fibrado , tava retido.. enfim..

dai 3-4 dias out , comecei a ver tudo fibrando , pegando densidade e qualidade.. pra voce ter ideia , nos ultimos 5 dias que meu quadriceps fibrou...

entao vai na fe mano!

Editado por Outlaw
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comecei a ler teu diário da primeira página e, mesmo ser ter acabado a leitura, já posso dizer que é um privilégio ter um diário desse nível no fórum.

Sou um auto-didata no campo na nutrição e metodologias de treino (não sou da área, faço Psicologia) e qualquer informação é de grande valia (sobre livros e conceitos). Experimentei o mousse que você falou com gelatina zero, iogurte e whey, bom demais!

Que teu sucesso só cresça, acompanhando!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...