Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olha, caseína em formato de queijo é a minha favorita também, rs huuummmmm

ABCDE bem volumoso, só quero ver, vai ser quantas calorias por dia?!

Você não pensou em tirar 1 ou 2 semanas Off total antes do bulk? Pra dar aquela 'recuperada total'?

Publicidade

Postado

Usei clemba no final e uma formulazinha que mando fazer , o Themo Ney Cuts rsrs com ioimbina, chá branco, chá verde, taurina, cafeína,tudo em um sachê mega power. Mas nas primeiras 6 semanas usei nadinha.

Postado

Mas ney, a creatina não precisa tomar com bastante água ? eu tava tomando whey+malto+bcaa com um pouquinho de água e colher esperava uns 10min e mandava creatina com uns 300ml de agua ai esperava 20 min e mandava whey+malto, o que eu posso fzer para melhorar ?

Postado

Enquanto voce toma creatina (ciclo) voce deve tomar agua sim, durante o dia..isso nao significa que na hora NO MOMENTO que voce toma creatina, tem q ser com bastante agua . A hidratacao ta mais ligada com o contexto da dieta do que o unico horario.

abraços

Postado

Chongas: Bem pertinente sua pergunta.

As dietas interferem sim no raciocinio. O pessoal do meu laboratorio estava já sem paciencia comigo, por causa da cetose o teu raciocinio fica mais lento mesmo, visto que como o cérebro prefere a glicose e ele precisa converter gordura em corpos cetonicos, as reacoes enzimaticas e neurologicas ficam mais lentas mesmo. Em geral em dietas restritivas tudo fica mais lento.

Abraço a todos. Segunda feira chegando aee

Bom saber disso, no meu cutting achei que eu tava ficando burrinha :lol: a impressão que eu tinha era que meus neoronios não estavam funcionando direito era dificil raciocinar fiquei bem mais lenta, sem falar na dor de cabeça e no humor terrível.

Mas o importante é que os resultados vieram foram 22kg de gordura a menos e a burrice já passou :lol:

bjs

Postado

Queijo de todos os tipos, sou um eximio admirador e degustador de queijos rsrsrs , as vezes como creme de ricota pura! Delicia meu deus faltam 2 dias pra eu ter vida de volta e começar meu bulk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...