Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Fala Ney... uma vez eu li que a Ephedra tava aumentando a fome, por aumentar o metabolismo e tal...

E o OEP? Tem te ajudado a inibir o apetite alem de dar o gas? Pelo menos qdo eu tomei parecia que podia ficar o dia inteiro sem comer, tinha que me policiar para me alimentar.

Grande abraço cara, segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

redlight - agora é só a fome fisiologica mesmo, porque a psicologica está totalmente sob controle (meu psicologico tem foco demais).

pretendo voltar pro john assim que der..e nao vvejo a hora!

Tibissa - cara, reduziu minha fome pela metade..nao sei explicar, me sinto muito bem , disposto..SNC ta que ta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois eh, foi mais ou menos o que rolou cmg... so tinha tomado Lipo6 e o resultado foi ruim, mas por causa da minha dieta lixo.

Com o OEP eu me sentia disposto e ao mesmo tempo felizao...(so uma irritabilidade posterior, vai entender um pouco dos extremos hehe), nem jack3d 3 scoops me deu a energia e bem estar do OEP.

Me lembra mto o MDMA, uma energia na medida certa e bem estar.

Bem cara, eu te add no skype e no msn, pois pretendo me consultar ctg, so pra vc saber ai se chegar algum convite.

Abraço cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu como não sou nem bb nem nutri, adoro refeições gigantes é uma delicia consumir toda suas calorias de cacetada só kkkk isso pra mim é rotina, porém como dei uma aumentadinha no carbo ai o maldito alien fica lá no estomago tentando rasgar tudo mas dá para segurar de boa.

Só que perto de sua ref gigante deliciosa a minha é bem sem graça só o peso vale a pena kkkkkkkkkkkkkk

Qndo vc faz essas gigantes a noite no dia seguinte não dá uma embassada?

Se o psico tá forte o corpo vai que vai... segue aeeeeee

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

To sempre acompanhando aqui, e curti o desabafo sobre EAs. É sempre mais delicado entrar nesse assunto quando se é um profissional da área de saúde, e não só um competidor. E como já dizia a citação: "mens sana in corpore sano".

Conheci um cara que manda 1 ampola de Dura por dia quando está ciclando em bulk... e é um competidor sério.

Quanto ao trabalho, nós que somos pacientes do Ney carregamos o resultado no corpo. E muitas vezes uma imagem vale mais que mil palavras (isso, fora os critérios mais subjetivos, mas de igual ou maior importância, de saúde).

Acho que mesmo sem você fazer alarde, vem um título de fisiculturismo por aí.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tibissa - ok meu caro

Luiz - haha tira completamente a fome mesmo...

True- eu sou adepto de que "se for pra fazer dayoff...coma de sair do corpo..se espumar mesmo" rsrssr..por isso estou segurando a onda,irmao.

Jonas - Nao sabe como fiquei feliz com seu comentario meu caro...a reciprocidade é verdadeira!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...