Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Atingi meus objetivos com as dicas da galera inclusive sua, colágeno faz parte da minha, só suplemento os poli fish oil a noite,2 pós líquido entre outras cositas que consigo pescar. Hj qndo me perguntam em que deveria investir em suplemento, respondo de bate pronto invista num bom nutri e falo de vc.

Hj só passei mesmo pra agradecer e quem sabe num futuro próximo serei mais um cliente.

Segue firme aeee na torcida sempre!

Postado

Vai utilizar o pre-contest que é bem conhecido, aquele de uma ou duas semanas antes da competição ficar ZERO CARB, aumentar ingestao de sodio e 1 ou 2 dias antes zerar sodio e ingerir carbo ?? ou vai usar uma

Postado

Fala pessoal. Agora faltando 4 semanas pro campeonato iniciei o uso do oxyelite.

Na verdade, bem na verdade, nao to vendo justificativa pra usar um termogenico forte como esse agora pre-contest POREM minha intenção ao usar é de dar um "improvement" na minha energia para as coisas cotidianas e realmente tem feito efeito. Nao sei o que nesse caldeirão ta fazendo mais efeito (se é a dimetil, se é cafeina) mas hoje estou me sentindo bem como no começo da dieta . Ontem eu fui passear no shopping e nao estava sentindo as minhas pernas (mesmo sem reduzir kcal) e hoje com o oxyelite até meus estudos melhoraram (SNC esta a mil).

Quando eu digo que sou um pouco bodybuilder e um pouco nutricionista eu vejo q as vezes nao sou nenhum nem outro.

Explico:

ontem na vontade de fazer um dayoff eu deixei as minhas 1700 kcal toda na ceia rsrs. É uma coisa que um fisiculturista tradicional nao faria, muito menos um nutricionista!

Mas eu fiz porque eu queria comer de me encher a noite.

Nao tirei nem incluí nenhum alimento, simplesmente (tentei) consumir toda a minha dieta na ceia.

No almoço pra nao ser antisocial comi uns 80g de frango xadrez com alface, depois de tarde comi um frozen yogurte light de 80 kcal + 1 barrinah VO2 aí fiquei me arrastando até o grande momento: a ceia.

Fiz uma saladona, comi gelatina light depois coloquei 3 doses de whey com 3 potes de iogurte light (ficou uma mousse muito boa inclusive) e fechei comendo um nutry brigadeiro..nao aguentava mais parecia que ia explodir rsrss

Foi bom por isso..hoje ja voltei pra rotina....

Abraço a todos , obrigado de coração por acompanharem. As vezes na correria pareço que nao olho com atencao o que voces me escrevem mas tenham certeza que olho cada comentario fico lisonjeado e voces me dao energia "prana" pra continuar esse processo...

Postado (editado)

Show de bola Ney, muito bom!! O mousse deve ter ficado show! rsrs

Ontem eu fiz um macarrão de forno com requeijão, peito de peru e mussarela... e tbm fiz uma torta de banana com chocolate e haagen dazs, ficou TOP! :medieval:

Abraço!!!

Editado por Eduard Carvalho

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...