Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Fala Ney!!!

Cara, eu to num dilema danado... tá lá explicadinho no meu diário cara... e gostaria de uma opinião e ajuda tua, isso é claro se for indicado e tu puder obviamente!

Independente disso tamo aí junto, aguardando e torcendo ansiosamente pelo teu sucesso no campeonato!

Abraço e boa semana.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ney,

Uma pessoa que da essa qtde de aerobicos:

Segunda 7:00 Spinnig, 8:00 pump

Terça 8:30 Spinnig, 9:30 Jump, 15:00 Jump

Quarta 7:00 Spinnig, 8:00 pump

Quinta: 8:30 Spinnig, 9:30 Jump, 15:00 Jump

Sexta 7:00 Spinnig, 8:00 pump

E nao emagrece, vc considera q o corpo ja acostumou-se com estes aerobicos e deu um jeito de consumir menos kcal durante o dia, visto que esta pessoa ingere menas de 2500kcal dia ?

Vi que nao faz uso de clembuterol e outros meios para secar pq lhe da irritação, poderia compartilhar da sua opniao ?

Editado por ThiagoZIKA
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney,

Uma pessoa que da essa qtde de aerobicos:

Segunda 7:00 Spinnig, 8:00 pump

Terça 8:30 Spinnig, 9:30 Jump, 15:00 Jump

Quarta 7:00 Spinnig, 8:00 pump

Quinta: 8:30 Spinnig, 9:30 Jump, 15:00 Jump

Sexta 7:00 Spinnig, 8:00 pump

E nao emagrece, vc considera q o corpo ja acostumou-se com estes aerobicos e deu um jeito de consumir menas kcal durante o dia, visto que esta pessoa ingere menas de 2500kcal dia ?

Vi que nao faz uso de clembuterol e outros meios para secar pq lhe da irritação, poderia compartilhar da sua opniao ?

a depender da pessoa, 2500kcal ainda pode ser muito. depende da intensidade dos aeróbicos tb.

obs: "menas" é de doer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus - Hahah eu to ligado que foi um sonho audacioso, mas eu nao vou esperar o campeonato pra beber vinho, antes de subir no palco ja quero abrir um casillero pra galera no backstage rssrrs

Tibissa - vejo isso hoje amigao

Thiago - é muito especifico pra eu opinar..mas o corpo acostumar com aerobios é diferente do metabolismo energético acostumar..sao conceitos diferentes...

Broke - Ah me manter seco nao vou conseguir...nem os Mr O conseguem...o q acontece é assim...ano passado eu sequei..esse ano eu "gordo" tinha 10 mm de abdominal (antes o meu gordo era 25 mm) ...pretendo secar mais dessa vez...hoje o Andre "gordo" tem 6 mm de abdominal...pq ele se cuida tb..essa é uma tendencia q eu seguiria...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho dificil o Ney consegui manter a qualidade e peso depois que tiver trabalhando apenas como nutricionista, mas se ele quiser todos nós aqui sabemos que é capaz hahaha.

A proposito vai usar aquela estrategia de ZERAR o carbo e aumentar o sodio e no ultimo dia cortar o sodio e aumentar os carbo (baixo ig) e usar potassio durante essa semana ou nao ? essa estrategia de tentar reter tudo com o sodio e depois estimular a insulina com o carbo a jogar tudo para dentro dos musculos realmente é efetiva ?

Indiferente da sua resposta como podemos aumentar o nivel de sodio e como "calcula" ou "encontra-se" em uma qtde que seja considera como AUMENTO DE SODIO ?

vi no diario que usa o fish oil, pq nao usa azeite extra virgem e outras fontes de gordura ao inves do suplemento ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha Ney, gostaria de lhe dar os parabéns por ter feito esse diário demorei cerca de 7~10 dias para terminar de ler, nossa foi como ler um livro de curiosidades, você pegou conhecimento seu adquirido ao longo da sua formação juntou com a sua prática e deu mastigada essa informação para nós, eu só tenho muito o que lhe agradecer o Hipertrofia só tem a ganhar com usuários como você.

Curti muito a música se posar com o timing da guitarra vai ficar bacana.. mudando de assunto se estiver com vagas para o acompanhamento gostaria de conversar isso com você pois vou para Curitiba final do mês para estudar e é isso, boa sorte para o final da preparação e tenho certeza que na hora vai fazer bonito, abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...