Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

aí eu te pergunto " e o que manda no gasto calórico?"

ai meu deus, ai meu deus, não é fazer 5 superseries em circuito com 50 repetições cada e depois correr na esteira na frequência cardíaca de exatamente 173 bmp durante 23 minutos com pouca roupa e depois chegar em casa e não tomar banho e nem comer carboidratos depois das 6? ai meu deus, ai meu deus, deu nó na cabeça agora. uahuahuahauhauhauhauahuhauahuah

jk, relata mais dos treinos, tava sendo legal os relatos dos treinos na john's... agora que mudou, sentiu quais diferenças? tive que treinar na minha academia antiga hoje e senti uma diferença absurda, fiquei até meio triste. hehe

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

redlight - cara é estranho sim voltar pra uma academia "normal" , mas foi o que eu pude fazer pro momento.

Hoje fiz ombros , trapezio e abdomen, foi td legal , mas agora ta batendo uma fraquezinha...

Ah esqueci de atualizar aqui, depois da avaliacao com o Andre resolvi nao reduzir mais kcal , porque pense, depois de segunda feira agora ainda tenho 6 semanas...nao tenho q me afobar..

Galera agora só segunda..

Abraçao e bom fds a todos!

Link para o comentário

Fala Ney! Será que teria como você descrever pra gente como será a programação da dieta até subir no palco.

Tipo, semana X: zero de carbo, semana Y: entra com diurético, faltando N dias água destilada, etc.

Ou seriam segredos que não podem ser revelados?

Outra pergunta é se você pretende usar algum diurético e em que momento.

Abraço e segue firme aí!

Link para o comentário

redlight - cara é estranho sim voltar pra uma academia "normal" , mas foi o que eu pude fazer pro momento.

Hoje fiz ombros , trapezio e abdomen, foi td legal , mas agora ta batendo uma fraquezinha...

Ah esqueci de atualizar aqui, depois da avaliacao com o Andre resolvi nao reduzir mais kcal , porque pense, depois de segunda feira agora ainda tenho 6 semanas...nao tenho q me afobar..

Galera agora só segunda..

Abraçao e bom fds a todos!

gostei da iniciativa, ney. se afobar demais é realmente um problema. você pode "passar do ponto" e ai ao invés de seco, vc fica murcho. :\

se quiser mais opiniões, posta fotos ai pra a galera ver o estágio que vc já tá. 6 semanas é um tempo razoável ainda...

Link para o comentário

Ney, sempre que posso venho ler seu diário, você é um vencedor, obrigado por ter aberto esse tópico e ensinado tanto...não deixe que as armadilhas da mente te confundam na sua preparação...sabemos que no fundo você é um em um milhão, torço por você, confio no teu sucesso!

Tentar tirar dúvidas sobre nutrição/suplementação seria falta de bom senso, certo? Tenho algumas mas não quis me arriscar....ainda vou conseguir virar seu cliente...

Acompanhando sempre que posso.....

Abraço!

Link para o comentário

Eduard - Entao cara, primeiro eu faço o desenvolvimento no smith bem leve 20 repts depois 15 x 12 x 10 x 8

Depois elevação lateral na máquin 4 x 8 - 10

Voador na máquina 4 x 8 - 10

Elevação frontal 4 x 12 - 15 (dou uma boa fritadinha no final)

Trapezio eu coloco td peso q eu posso no smith e faço umas 5 a 6 series de 10 de encolhimento até o trapezio ficar bem no pump...

mandachuva - cara, na verdade acho que está dando certo pq nao tenho estratégia pre determinada. Eu to terminando a 5 semana (ou seja, a partir de amanha tenho ainda 6 semanas) pele cada dia mais fina sem precisar baixar mto o carbo (eu ia deixar a 90 g , mas vi q nao precisa de tanta restricao e deixei 120g dia) . Meu medo é secar muito antes da hora e ficar com o nível de catabolismo muito elevado (o que irá comprometer minha saude, imunidade, e até execução das poses no palco por falta de gás pra manter uma isométrica por ex). Entao to cuidando isso....na ultima semana q eu vou ver essa questao da agua, se eu zero carbo , se uso diuretico, etc..vamos ver até la...mas aí com certeza eu relato!

redlight - claro cara,vou postar até pra vcs me ajudarem a me situar....mas o bom que com tempo o nao preciso ficar nas 800kcla rsrssr..

Matheus - q nada cara...fico feliz com o reconhecimento daqueles q oriento..isso me basta ja..obrigado por juntar-se a galera!

AL1983 - Cara, fico feliz demais quando leio algo assim. Obrigado mesmo...Agora sobre as duvidas, nao tem nada demais voce abrir um topico e nao só eu mas todos que podem aqui ajudar...errado é usar o diário, quebrar a "homeostase" do diario com duvidas particulares (errado nao..inapropriado) . Mas se abrir um topico e me avisar aqui te ajudo sim...

Só queria deixar um desabafo:

Que vontade de secar uma garrafa de cabernet chileno....rsrsrssr....cheguei a sonhar que tava num jantar de massas tomando vinho : /

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...