Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Grandes amigos, fico feliz pela palavra de incentivo.

Respondendo:

Luiz - vou fazer algo melhor que imagens...segunda que vem estarei bem no meio do caminho, é provavel (é provavel) que eu faça um videozinho!

Gusmao - Acho que nem chegarei a precisar de aej dessa vez cara. To treinando, tomo BCAA e vou pra esteira!

2drafael - valeu !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, estou lendo aki alguns artigos e não sei se poderia responder por aki, se quiser pode ser por MP.

O AEJ vc mobiliza a gordura imediatamente para a conversão para glicose para ser usado no processo de respiração celular para q produza energia para o corpo e com isso a redução de gordura momentanea. Como a disponibilidade de AAs no sangue tb é menor, como de glicose, não haveria mais chances de ocorrer catabolismo, caso a intensidade seja mais elevada e o corpo precise de utilizar outra fonte de energia, sendo q, no aerobico após o treino, tb haveria menor quantidade de glicose no sangue porem com maior disponibilidade de AAs, e como o q importa é o saldo de calorias total, acabaria havendo o gasto da gordura para compensar o deficit calorico, não resultaria na msma perda de gordura?

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só para constar.... a pergunta que fiz atrás foi na melhor das intenções e eu nunca pensei que vc ficaria chateado (na hora que escrevi nem pensei nessa alternativa) e MUITO MENOS tinha a intenção de te julgar.... só queria saber a sua visão sobre tal..... mas tudo bem nao precisa responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então, concluindo isso, aeróbico após o treino é melhor que aeróbico em jejum?

Cara, pelo que eu entendi na verdade não seria questão de melhor ou pior, vai do que você consegue fazer melhor, do que se encaixa no seu dia-a-dia.

Tem gente que nao tem tempo de fazer aero depois do treino e consegue acordar mais cedo e fazer em jejum e tal, e vice-versa. Bem como tem gente que não se dá com exercício em jejum, passa mal e tal... e tem gente que sai morto do treino com peso e não tem condição de fazer aero depois...

O que manda no final das contas é o déficit calórico no final do dia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

marc01 - Nao me ofendeu , só me senti no direito de não responder, relaxa.

Kaio - Essa visao de "melhor" ou "pior" que eu quero acabar abrindo o grupo de estudos.

Tibissa - Ótima conclusao , porém no final "o que manda é o gasto calórico" é verdade...mas aí eu te pergunto " e o que manda no gasto calórico?"

Paco- Recebo alguns emails animadores em relação ao meu trabalho e isso me empolga a estudar mais, a ser um cara melhor. Não faço nada visando a fama, faço visando ser um bom profissional nessa área que tem estado tão carente e com certeza em 5 ou 10 anos muitos "Neys" ou até melhores, pintarão por aí.A dádiva do meu trabalho é que me permite conhecer todo tipo de gente, biotipo, costumes , etc...e eu gosto de conhecer as pessoas, cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...