Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

• Moderador
Postado

Fefe - Voce sente seu coração disparar quando come muita comida com carboidrato no dayoff ? Isso é facil explicar, é a regulação da TBM..agora...faz uma semana de lixo pra vc ver o que acontece rasrsrsrsrsr...

Respondendo...

Não sou de comer muito carbo no dia-a-dia, muito menos no dayoff, mas mesmo quando excedo nos carbos, meu coração permanece calminho, calminho, e nem me atrevo em fazer uma semana de lixo, pq ganho barriga e perco músculo. Isso foi provado na prática, então opto sempre pelo caminho da dieta rígida, não importa qual o dia da semana.

Postado

Fala galera querida.

Estou começando esta segunda minha fase de ganho de peso. Voltei com 3 kg a mais do carnaval , to com 82 preciso baixar pra 80 pra começar a fase de ganho de peso. Parece paradoxal mas nao quero começar já com aspecto retido, quero ir retendo conforme o ganho de massa venha. Estou numa negociação séria com a minha mente a respeito das kcal. Ta muito dificil segurar o shrek que habita o meu ser rsrsrs.

O Mateusão já fez meu treino, ta bala. Vai ser ABCDE bem volumoso, 7 ex pra musculos grandes, 5 pra pequenos. Eu nao sei mas depois que voce volta de um cutting voce acha teta fazer um treino cmo 3 a 4 ex. Voce passa meses treinando pesado sem carbo , desidratado, entao agora que vai entrar um monte de substrato vou aproveitar e meter ficha.

A dieta vai ter frango só nos fds conforme as confraternizações (pizza, churrasquinhos com a familia, etc) pois acho isso mais nobre do que falar "nao olha só sou evoluido nao como carne" . Mas durante a semana vai ser na soja, leite, whey, aminoacidos hidrolzados, etc. Como falei, minha caseina é na base do queijão mesmo. Nao vejo proteina time released melhor rsrs.

Essa semana ja voltei a treinar. Semana passada nao treinei, fiz apenas alguns cardios (5 meses treinando no pau da viola merece uma semana off, creio eu) Aí agora até sabado farei treinos regenerativos pra segunda começar com tudo.

Estou mandando antiinflamatorio (torsilax) só pra dar uma varrida em alguma inflamacaozinha que tenha ficado por ventura nesse processo de cutting.

Estou mandando 20g de hidrolizados pós treino, Monster.

Segunra o bixo pega. Só paro o bulk com 90 kg e 43 de braço.

Abraços

Postado

ney eu qria tirar uma duvida que foge ao ambito da musculaçao...

acompanhei seu relato em off.. e vii que voce experimenta um monte de dietas..

e q tb tinha que fazer um trabalho de doutorado certo?

essas dietas de alguma forma interagem com o raciocinio?

espero que nao seja uma pergunta idiota..hehe

valeuu

Postado

Predator : correto nao ..é fome mesmo. Que diferença faz o suplemento chegar mastigado ou tomado ? Era por fome mesmo, comia whey puro o pó direto na boca e mastigava pra fazer uma papa mesmo. Nao entendi sua pergunta. Como faz com polpa de morango??

Ué..joga o whey, leite e polpa no liqui e bate rsrsrssrs.

Chongas: Bem pertinente sua pergunta.

As dietas interferem sim no raciocinio. O pessoal do meu laboratorio estava já sem paciencia comigo, por causa da cetose o teu raciocinio fica mais lento mesmo, visto que como o cérebro prefere a glicose e ele precisa converter gordura em corpos cetonicos, as reacoes enzimaticas e neurologicas ficam mais lentas mesmo. Em geral em dietas restritivas tudo fica mais lento.

Abraço a todos. Segunda feira chegando aee

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...