Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

VET são as calorias totais (volume energético total). Mas voce esta se batendo pra fechar 2,8 mil kcal ??? Como consegue ? Hipercalorico, batata, batata doce, castanhas, azeite de oliva..não consegue fechar nem assim ?

Tilapia - Todos chegamos a esse catabolismo, depende do treino e da dieta..mas pra todos é valido...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

VET são as calorias totais (volume energético total). Mas voce esta se batendo pra fechar 2,8 mil kcal ??? Como consegue ? Hipercalorico, batata, batata doce, castanhas, azeite de oliva..não consegue fechar nem assim ?

Tilapia - Todos chegamos a esse catabolismo, depende do treino e da dieta..mas pra todos é valido...

É mais questão de hábito neyzão... sempre me vi como gordinho, dai resolvi fazer um cutting "direito"... eu perdi o que eu queria e tal e agora to bulkando e to sentindo uma dificuldade pq sempre comi "pouco"(porem errado)... acho que to concentrando os carbos no almoco... vou tentar dividir melhor os macros. Nunca tomei hiper... talvez eu faça um caseiro, é uma idéia!

Mas acho que eh questao de costume mesmo... Brigadao pela paciencia ai.

Tudo de bom, cara!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ney, parabéns pela idéia do grupo de estudos. Para os participantes acesso a material bom até então inacessível. Para você a inestimável possibilidade de "ouvir" um grupo heterogêneo (medico / bioquimico / nutricionista / engenheiro / advogado / etc). Será um trabalho hercúleo agir como catalizador de tantas óticas diferentes sobre um mesmo assunto. Quisera eu ter tempo e competência para participar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney,

Voce acha a canela bem promissora (ou seja, vc a usa?)?

Vi vc falando que nao receita MCT (óleo de coco) para seus clientes, vc nao acredita nos seus beneficios a saude?

Desculpa as perguntas sobre dieta, mas sao bem superficiais... sim e nao =]

Vc como um profissional da saude, nao acha muito contraditorio usar esteroides anabolizantes?

Obs: estou lendo o diario ainda, tem mta coisa hehehe

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...