Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

fireman - cara, voce tem um conceito errado de nutricao. Nao é que voce vai ver coisas que nao sao da nutrição...voce vai ver o que realmente é a nutricao e expandir a sua cabeça ... claro que algumas coisas vc nao utilizará na vida como nutricionista esportivo (ex tecnicas dietéticas) mas vc vai aprender sobre higiene e conservacao dos alimentos..coisas que sao chatas mas que é obrigação de um nutricionista saber.

É o que eu SEMPRE digo, tem gente que acha que fazer dieta é calcular macronutrientes..numeros...quero ver se a opiniao permanece apos findado o curso...

Muchecks- Essa mesma!

Entao galera, primeiro dia de cardio...como mudei de academia (SportBatel, para o Bio que pediu) eu coloquei o cardio após o treino. Fiz 30 minutos após o treino de costas...ja senti a falta de vontade de andar na esteira ou seja, estou depletado mesmo agora..To aqui digitando deitado..to bem lesado. A divisao que fiz do treino obedecerá a que o André fez pra mim (e os exercicios na medida do possivel).

Segunda -Costas + cardio

Terça - Peito + Cardio

Quarta- Anterior, panturrilha abdominais

Quinta - Braços + Cardio

Sexta- Ombros + Trap + Cardio

Sabado - Posterior , panturrilha e abdominais..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vai dar um ar bem sinistro a musica, vai ficar bem legal com as poses... e agora sobre a academia, fazer o que né, na vida tem prioridades e por enquanto seu tempo está bem escasso e tem que aproveitar da melhor maneira possivel, pense como uma fase temporaria que já já vc volta para a outra onde os ogros de verdade treinam, logo logo finalisa o mestrado e ai a vida se tornará menos "calórica" rsss boa sorte gigante!!!

Link para o comentário

Ney, meu caro, caso tu tenha saco tempo pra responder...

Tu tem alguma dica pra quem esteja com dificuldades em bater as kcal em bulk limpo???

Tá froids, hoje então eu vou ter que comer com a fome de 10 mendigos, tenho que parar de comer as 19hs pq faço exame de sangue amanha. De qualquer forma ta dificil de bater... vou jogando um IIFYM meio maluco.... tipo almocei proteina de soja com salada e brocolis ate ai td bem, mas tipo to comendo batata doce + aipim tudo misturado no mesmo prato! ahhahaha

Valeu irmao abraço e excelente preparação!

Link para o comentário

Emanuel - pEnsei sim irmao, viajo esse fds! Obrigado pelo apoio q tem me dado cara.

m1marcelo - Cara , pra mim fica normal...eu nao vou beber nem nada..normal mesmo...vou pra Pato Branco, meu amigo abre a academia lá pra mim...

Tibissa - Cara posso responder sim, mas nao entendi sua pergunta. Voce ta com dificuldade de fechar um VET pra bulk é isso ?

Link para o comentário

Eita, desculpa a ignorância do macaco...mas o que seria VET?

Enfim, eu to com dificuldade de alcançar as kcals no final do dia que seria em torno de 2800kcal!

Sinistro, sempre tive um apetite de leão, foi eu entrar em cutting, secar o que eu quis que pronto... como contra a vontade mesmo!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...