Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Rammstein hein, que under, rock industrial psicodélico, como será que classifica esse som?

Agora esse lance de mestrado e competição é só para os fortes mesmo, desejo toda a sorte do mundo, pq esforço e foco já esta no seu DNA.

Quanto ao grupo de estudo não sei se já estou neste patamar, mas se sobrar uma vaguinha eu garanto meu empenho.

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Moderador

Eita Ney, durante minhas férias seu diário andou bem rápido e até deu trabalhilho para ler tudo, mas como vale a pena, nem reclamo.

Vi que vc e o Emanuel estão super focados no objetivo e acho isso fantástico. Fico muito etusiasmada, como se eu fosse sua mãe ou irmã.

Ser acompanhado pelo André também não tem preço. Posso afirmar q vc está bem mesmo.

Dúvida: Andei vendo que algumas fisioculturistas inserem uma fruta na ceia e vi que no seu planejamento também tem uma. De forma rápida, dá para me explicar a razão?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O som é da hr Ney, maassss sou bem mais Chevelão! Nunca curti muito Rammstein, mas essa musica se encaixou bem... imaginei aqui e talz, vai ficar top, acho que o instrumental (guitarrona palhetando) é mais cara de bodybuilding do que a do Chevelle.

Outra coisa... seria esse o campeonato Ney??

d54f227895.jpg

Grande abraço!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Romera - Metal Industrial , bixo! Viu, então só fique esperto quando agente abrir o topico.

Emanuel - Sim, mas só de imaginar nao indo mais ja me desmotivou..mas nao interessa cara, no finalmentes eu voltarei pro John e agente vai treinar junto, praticar poses,etc..deixa pro tato ...

Fefe - Nem sabia que fisiculturistas colocavam fruta na ceia..eu coloco pra tirar a vontade de doce mesmo..mas já nem to colocando mais...

Eduard - Entao cara..eu curto mto chevelle, mas a coisa combinou melhor com o rammstein ...e tem outra coisa simbolica ai, meu primeiro nick foi Rammstein nos foruns enquanto eu era academico de nutricao rsrsrs

A imagem nao abriu cara...

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante usuario_deletado23233

Ney, durante a sua graduação de nutrição, existiram MUITOS temas que fogem da proposta fisiológica, bioquimica, biologica em geral, dando aquela sensação de que, so qdo eu chegar numa pós eu estudarei afundo o que eu quero. ???

simplif. oq eu quero dizer: tem muitas materias que fogem do proposto do curso e vão pro lado "pq estou vendo isso"?

digo isso pq analisando a grade do curso e tirando os tcc's, estágios e aulas de legislação e materias de formação basica, pelo que deu pra ver as disciplinas nao fogem muito da proposta do curso, mas queria sua opinião, a de quem é graduado e exerce..

#edit - sei que estará abatido e sem saco, (CHO baixo) portanto se nem responder nem ligarei ...

vlw

Editado por firemann
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ney eu curti a musica agora é só ver sua coreografia!!! ve se é essa musica ae que eu vou postar!!!! blz

http://www.youtube.com/watch?v=V4tn7lAz58k

como vai ser vc vai modificar a musica?

Editado por muchécks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...