Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Galera to muito animado mesmo com isso..creio que se uma pessoa, nesse grupo de discussao, ficar com o senso critico mais exacerbado a respeito das "verdades" que sempre nos foram impostas, já se terá valido a pena. Quando falo dessas verdades , digo sobre "ah ciclo sem tamoxifeno nao rola" ou ainda algo diferente como "comer de 3 em 3 horas ACELERA o metabolismo" .

Hoje domingo eu nao faço dieta, mas como sempre falo, nao significa que eu saia da dieta. Eu sempre erro pra menos. Agora por ex , peguei um pao de tortilla aqueles rap10, fiz uma pizza portuguesa no forno rsrsrs...só que por ex, nao coloquei gema de ovo, enxi de cebola peito de peru, clara de ovo cozida ralada, 40g de queijo fatiado pra distribuir bem e reguei de oregano e calabresa..ficou uma coisa meio pizza meio mexicano..ficou bom...deveria ter tirado foto...

pensei em algo pra reduzir as kcal da panqueca a noite pra aumentar o volume da mesma: fibra de trigo. Alem de balancear com o farelo de aveia que é fibra soluvel, a fibra de trigo 9que é insoluvel) tem 10% só de carboidratos e metade das calorias. Vou colocar 50g de aveia a noite (ao inves de 80) e mais 50g de trigo..vai ficar uma baita paçocona rsrssr

Abraço a todos , boa noite!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney até que ponto o catabolismo é valido para um atleta natural ? E vamos supor 3 dias durmindo mal 2 horas por dia pode te prejudicar muito ou apenas deixara o processo da hipertrofia mais lenta?

claro que é melhor esperar o ney responder, até pq a pergunta foi pra ele, mas eu tenho uma "leve impressão" (hehuehueh) que o povo valoriza demais isso de catabolismo, enquanto muitas vezes tá perdendo só líquidos. como o axltijuca sabiamente disse em outro tópico daqui, fisiculturismo é um jogo com água...

Link para o comentário

Entao galera, hoje volto pra academia antiga ..portanto sem andre , emanuek, infelizmente.

O motivo é que tenho levado em media 4 horas pra treinar . Explico: sempre treino quando volto da federal, entao até almoçar, esperar o andre, treinar, voltar (moro no outro lado da cidade) e produzir minha dissertacao é muito tempo perdido. Eu acho uma pena porque o lugar é muito bom e eu sei que eu ja estava acostumado. Mas eu nao posso dar bobeira no aspecto academico agora...e minha orientadora pediu dedicacao exclusiva pra isso esse ultimo mes...mas acabando isso volto pro john!

Dia 01 quarta feira vai dar um mes de dieta, quero ver como vai ser a antropometria ....

Abraçosss

Link para o comentário

Bio - Grande Bio, sua contribuição no nosso grupo de estudos é fundamental. Fiquei muito feliz que vai participar, princpalmente porque voce nos ajudar na seleção dos papers!

Emanuel - Cara, nem me fale, o Danielzão viu sábado que eu tava chateado, me chamou pra conversar ao lado dele e tudo mais. Aí comentei , falei cara..eu não acredito que vou ter que sair daqui...segundo minha profa é cagada eu me preparar pra campeonato nessa fase, mas eu sei que vou conseguir dar conta dos dois, então até pra me mostrar mais presente pra ela quero passar mais tempo la na federal , chegar em casa, produzir (escrever) e ir treinar aqui pertinho no final da noite, seguindo seu conselho e do andré de ainda nao fritar nos cardios ...

Eu vou voltar sim cara, pode ter certeza...jamais provei um clima tao propicio pra evolucao física como la no john ...e conhecer melhor voces foi também animador cara (não é todo dia que eu tenho um Mr U me ajudando no supinao rsrsrs).

Voce nao ta afim de entrar pro grupo de estudos cara, ja que tem uma puta noção sobre anabólicos, receptores e afins ? Seria de grande valia....

Abraçao galera!

Ah galera...decidi qual a musica...foi esse fds...é do rammstein .

Eu tenho discografia deles e sem querer tocou essa musica no carro. e na hora q eu escutei falei É ESSA! (estava em duvida sobre a "jars" do Chevelle) ...chegou a me arrepiar...porque na hora a coreografia que eu estava tao preocupado em fazer foi se encaixando no meu pensamento...

cheguei em casa e a transição das poses, etc ficaram muito bacanas.

Quem quiser procurar é " Heirate Mich" o nome da musica !

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...