Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

• Supermoderador

Olá Ney,

Não sou formado na área (sou engenheiro), mas tenho bastante interesse também. Sempre que posso estou lendo artigos científicos, e meu último hobby tem sido ler o "Nutrição Avançada e Metabolismo Humano". Gosto bastante da área.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Noite Neyzão!

Execelente inciativa cara, bem q eu queria participar desse projeto, mesmo sendo leigo suhaush, mas esse ano vai ser f* tenho monografia/prova da oab... se ao final dos debates vc poderia fazer um texto com a conclusão que chegaram, tpw um resumo, seria bem legal.

Uma curiosidade; vc retirou o fish oil da noite por algum motivo especial? :laughingsmiley:

Abraços! Acompanhando aki.

Editado por Luizjr_
Link para o comentário

Ney, me desculpa se eu estiver sendo muito "entrão" mas eu tenho duas dúvidas e gostaria de uma resposta sua, na medida do possível, claro!

A primeira o colega ai de cima me lembrou... o medico da minha madrasta falou para que ela nao use OilFish por mais de 3 meses, só não explicou o motivo. Em uma pessoa normal, ativa, também tem essa restrição?

E a segunda é o seguinte... o que você acha do cloridrato de clembuterol para queimar gordura? Percebi que voce parece não fazer uso. Procede? Por que?

Sobre o grupo, bem.. não vou me candidatar pois fevereiro agora minha vida começa na loucura ficarei sem tempo, e tambem acho que tem pessoas que possam aproveitar melhor a oportunidade. De qualquer sorte dou maior apoio à iniciativa.

Grande abraço e parabens ae cara... e boa sorte na competição!

Link para o comentário

Galera fico muito feliz com a resposta de voces...podem ter certeza que eu li a resposta de cada um fico feliz que a galera da nutricao participe, o pessoal da medicina e engenharia mostrando seu peso. Muito feliz mesmo, só tenho a aprender com todas essas pessoas.

Vamos botar pra quebrar, essa semana vou começar a pesquisar um artigo de relevancia nossa (estou pensando em fazer um modulo introdutório tipo como agente distinguar um bom paper, procurar falhas nos papers etc) o que voces acham ?

Aí entao vou abrir um topico aonde ? Na secao OFF ? Acho que algo mais voltado para a ciencia deveria ser em outra seção ne ? Que voces me dizem?

Respondendo as perguntas :

1) Nao tirei o fish oil...esqueci de por mesmo rsrs mas é o de sempre 3 caps a noite ao deitar ..tudo que consumo de capsulas (multivitaminico, vitamina c) é antes de dormir..acredito que é melhor hora do dia quando se ingere algo desse genero.

2) Clembuterol - Na verdade, acho que todo mundo substima um pouco a termogenese intrinseca do corpo. Todo mundo pensa que precisa de cafeina, clemba, efedrina, etc ...até a hora que (como aconteceu comigo no cutting passado) por motivos como falta de sono, etc se obriga a nao tomar termogenico e seca (quase) igual...hoje eu ja acho que esse tipo de substancia deve ser usada quando voce passou 2 , 3 semanas sem evoluir no cuttng (salvo rpa quem esta se preparando que tem data marcada pra secar)

Link para o comentário

Sensacional a iniciativa Ney!

Me interessei muito nesse grupo de estudo, e gostarei de participar se possível.

Mesmo ainda não fazendo parte da área da nutrição, que tenho como hobby, quando terminar assuntos pendentes decorrentes a minha vida profissional, pretendo ingressar em uma faculdade de nutrição. Tendo muito a aprender com esse grupo.

Acompanhando o diário aqui! Boa preparação Ney!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...