Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, seguinte...tava pensando aqui,

ja que eu tenho acesso a dowload muitos papers que sao vetados para o publico e que nesses papers se o cara nao tiver preguiça de ler ele pode se informar principalmente sobre o impacto de androgenicos nas enzimas, no gnrh, dietas e imunidade, etc , estou pensando em abrir um grupo de estudos para nos intelectualizarmos mais. So tem acesso aos artigos quem participa. Penso a principio um artigo por mes. Eu disponibilizo, fazemos o dowload e discutimos o artigo (indo atras dos autores etc)

Pra quem é academico isso é uma boa oportunidade pra ir dando aquele "background" na hora de defender uma monografia por ex ou ainda pra quem é leigo pode renovar, reciclar seus conceitos ou achar autores que compactuem.

Lembrando que devemos ser IMPARCIAIS e nao levar a coisa pro lado pessoal (isso é imaturidade cientifica).

Alguém é afim ?

Vou abrir o grupo de estudos com quorum mínimo de 10 pessoas.

Abraços

Ney

Publicidade

Postado

Galera, seguinte...tava pensando aqui,

ja que eu tenho acesso a dowload muitos papers que sao vetados para o publico e que nesses papers se o cara nao tiver preguiça de ler ele pode se informar principalmente sobre o impacto de androgenicos nas enzimas, no gnrh, dietas e imunidade, etc , estou pensando em abrir um grupo de estudos para nos intelectualizarmos mais. So tem acesso aos artigos quem participa. Penso a principio um artigo por mes. Eu disponibilizo, fazemos o dowload e discutimos o artigo (indo atras dos autores etc)

Pra quem é academico isso é uma boa oportunidade pra ir dando aquele "background" na hora de defender uma monografia por ex ou ainda pra quem é leigo pode renovar, reciclar seus conceitos ou achar autores que compactuem.

Lembrando que devemos ser IMPARCIAIS e nao levar a coisa pro lado pessoal (isso é imaturidade cientifica).

Alguém é afim ?

Vou abrir o grupo de estudos com quorum mínimo de 10 pessoas.

Abraços

Ney

boaa!! sou afim!!

Postado

Achei interessante essa do grupo de estudos aee, to na fila e espero poder contribuir.

Só uma pergunta em relação a dieta vi que tirou o colágeno, do qual era super fã devido ao custo benefício isso foi em função do BCCA ser completo nos aminos?O efeito seria diferente se jogasse o colageno+BCAA em menor qntidade só para completar o que falta do colágeno? Se falei besteira sorry.

Postado

Ney se precisar pode contar comigo tambem, estou indo para medicina, então ja é uma prova do quanto eu acho tesão estudar esse tipo de tema.

Continua firme ae na jornada meu querido.

Abraços.

Postado

Eu topo, acho q pra mim será de grande utilidade ja q passei em nutrição na federal e tb na vida pessoal.

Obs: minha aveia é farelo yoki, a tabela diz 2,9g de carb / 2,3g de prot / 1,1g de gord e 2,5g de fibras a cada 10g.

Abraço

Postado

Excelente iniciativa, mesmo tendo trancado a facul de nutrição por não ter conseguido conciliar com a advocacia, que tá tomando grande parte do meu dia, pretendo participar desse grupo.

Desde já, boa sorte na preparação e arrebenta nesse campeonato Ney! Te acompanho desde o início aqui no fórum e já sou seu fã a um bom tempo, mesmo na correria do dia-a-dia sempre dou um entradinha aqui pra ver o que tá rolando. Abs.

Postado (editado)

Seria legal se você gravasse um podcast dessa discussão e disponibilizasse para o fórum, principalmente se participassem algumas pessoas com opnião formada no assunto, exemplo: mpcosta, craw, quenca etc..

Com certeza enrequiceria muito o fórum...

E poderia rolar não só desse tema, mais como treinos, suplementação e pq não assuntos diversos que pelo menos indiretamente sejam ligados à esse mundo anabólico.

Parabéns pela iniciativa Ney! geral dentro hehe :D

Editado por nopainogain

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...