Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Eduard - Valeu meu querido

Paco89 - Com certeza o primeiro exemplo , amigao

Gusmao - rsrss ah eu corto, pq comigo mesmo tennho menos "pudor" do que teria com clientes/pacientes...aí eu me entendo comigo rssr

redlight - Boa conclusao bixo..é nisso q eu to pensando agora

hard - valeu cara..nem me fala...

Emanuel - Cara fiquei o dia todo na clinica, fui as 18 treinar hoje...tava precisando falar com vcs hoje pq fiquei bem assustado...eu acho que dá tempo até mas nao do jeito tenue que eu queria = / Mas amanha acho q da certo pra treinarmos juntos ai eu explico mejor! Obrigado pelo apoio!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Putz aperto bem a dieta, Ney voce não acharia melhor colocar um filé de frango no lugar do whey não? tipo só para mastigar mesmo, pq acredito que os macros são parecidos ou não tem nada haver?

Segue firme, como o redlight disse, a corrente ta forte aqui na sua torcida.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusmao - rsrss ah eu corto, pq comigo mesmo tennho menos "pudor" do que teria com clientes/pacientes...aí eu me entendo comigo rssr

Que mentira.....por isso que me divirto com teu sofrimento :devil: , eu vivia com 100g de carbo num inverno de 5º e acordava tomando colageno sem clight (hehehe), q delicia que foi viu, to até com saudade. Tomava um litro de café pra me mante vivo.

Quanto as duas semanas que se antecederam, agora vai te que tira as quartas da manga, o coelho da cartola a formula do alquimista e tudo mais que está no teu know how.

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Kaio - Segue firme....to dando o exemplo aqui pra vc rsrs

BRms - Cara, o whey eu deixei nos horarios que devem ter whey! O resto tirei tudo de coisa liquida. E o whey tb me ajuda a segurar a vontadinha de doce..ano passado no final da dieta geralmente (la pela 8 semana) eu colocava o dosador direto na boca e ficava mascando aquilo rsrssr

Renato - Boa observação...agora é a hora do "know how" mesmo...mas a historia do colageno foi opcao sua! rsr

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu nao to usando ainda..mas ainda vou cortar mais kcal (vou chegar a mil acho no final) aí é no lugar do farelo de aveia a noite...mas nao coloque 50g de psyllium que 50g de fibra em uma refeicao é 2 x a sua RDA vc vai morrer de doer de estomago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, sacanagem essa de antecipar o campeonato, para outros esportes até de repente tudo bem, mas pra esse tipo de esporte que necessita todo um planejamento com dias, semanas e tal.

Por outro lado pode ser uma vantagem pra quem tem conhecimento e conhece a si próprio, ainda mais na categoria estreantes, o que no final das contas pode ser uma vantagem pra ti Ney.

Bora busca esse troféu!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gusmao - Uso apenas brocolis (questao de paladar mesmo). Sobre a aveia, tem que ver a concentracao de fbras da sua, em geral mais que 40g de fibra SOLUVEL por dia pode ser muito desconfortavel . Algumas pessoas reclamam de sentir "pontadas" no estomago. Sem falar que a fibra solúvel aglutina macronutrientes pras fezes...

D_tox - Cara na verdade eu ja tava sentindo que poderia ser antes...até por isso comecei a dieta cedo...mas vamso q vamos..é sempre bom contar com seu apoio!

Abraços meus queridos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...