Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

O teu primeiro cutting foi aquele do diário onde estava gordinho e decidiu ir ate secar total ou teve outros?Afinal qntos cutting fez? Pq sempre vejo vc e outros comentado que a cada cutting melhora a aparência do shape e blábláblá... Nota essa diferença cada vez que faz um? Por outro lado, como tem muitos clientes e seguidores o que estes devem esperar da primeira secada? Acho que essa última foi meio off topic mas tá valendo rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Vashtor - é cara..vamos marcao um sabadao aqui fazer alguma coisa...só nao pode envolver comida no meio hahaha

Ibanez - Tudor Bompa fez muita pesquisa buscando o tempo que o corpo leva pra começar a perder força diminuir as enzimas anabolicas, etc..segundo ele mesmo em 15 dias há diminuicao de força...e pra mim isso pode ser um bom indicador de redução de anabolismo...eu acho que uma semana parado o corpo ainda sabe que vc treina , etc...

Aless - Cara se vier vai ser mto bacana mesmo..marcamos aquele treinão...ainda to me segurando bem sem alface, gelatina etc...na real to manipulando minha mente de um jeito que nunca fiz, nem tive fome ainda pra vc ter ideia...gula e fraqueza sim rssr

TrueBul - Meu primeiro cutting depois de 2 anos sem treinar foi agora nas fotos que eu mostrei seco. Ja tinha feito outros cuttings antes, todos drug free...e tenho a certeza de que cada cutting (on ou off drug) teu corpo vai mostrar no que voce caprichou enquanto em bulk!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

danilo - cara, sempre busco maneiras pra relaxar a musculatura. Acredito muito no poder da agua por ex..saiu um pouco de sol aqui em curitiba eu to na piscina..sempre após o treino eu tomo banho gelado alternando com agua quente e 1 x por semana (isso vai soar meio gay) eu vou na massagista...

Vashtor - deixa pro tato entom é !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Ney, dizer que vai na massagista com tantos cartazes de pseudo-massagistas que são senhoras da vida não soa gay. Soa gay dizer que gosta de cobra quando se está falando de aranha :P

Interessante da massagista - é uma massagem para relaxamento mesmo ou daquelas que ajudam na circulação sanguínea? Estava discutindo com um pessoal e chegamos a um consenso de que em cutting uma massagem que faça com que o sangue circule melhor pelas gorduras você consegue mobilizá-las melhor. Alguma experiência com isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Aless..nao creio que o corpo precise de uma massagem pra ajudar a queimar gordura...a circulação chega na gordura sem massagem mesmo.

A massagem é mais relaxante..profunda e para curar possiveis lesoes (ela faz ultrasom 1 x semana tb) entao se o ultrassom ou massagem funcionam pelo menos como placebo pra mim sim, vendo que nesse ultimo ano nao tive nenhuma lesao muscular , e se procurar nos meus relatos aqui tinha epoca q eu nao sabia como minha lombar estava aguentando...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...