Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala Neyzão!

Pow um conselho q eu posso te dar pq percebi/estou sentido na pele é; se vc for usar o oxy deixa para quando a sua dieta ficar bem restrita, pq ele segura a fome legal. Essa semana acabou o meu, mesmo vc aumentando minhas Kcal tô sentindo uma fome e um desânimo absurdo suhaushu.

Abraços!

Publicidade

Postado (editado)

Ney

Ainda hoje te mando a ficha de avaliação

Tem 3 dobras que eu não consegui, na avaliação o cara não mediu: subscapular, bicipital e panturrilha e a circunferência do quadril.

Tem problema? o resto tá tudo bem detalhado, só faltam as fotos e o depósito, que faço agora de manhã e as fotos a tarde!

Abraço

Edit: O comprovante e as fotos podem ir em anexo ao inves de coladas na ficha?

Editado por Lee1337
  • Supermoderador
Postado

Fala Neyzão!

Pow um conselho q eu posso te dar pq percebi/estou sentido na pele é; se vc for usar o oxy deixa para quando a sua dieta ficar bem restrita, pq ele segura a fome legal. Essa semana acabou o meu, mesmo vc aumentando minhas Kcal tô sentindo uma fome e um desânimo absurdo suhaushu.

Abraços!

Pois é, começo a seguir a dieta com o Ney segunda, e testei efedrina/cafeína essa semana. Fome zero, e tive o azar de pegar um peito de frango mal passado e quase vomitei :sick01:

• Supermoderador
Postado

Aless meu velho, para de toma essas bixiga, confia no poder da dieta do neyzão, ainda não é hora de apelar rssrsrs!!!

Segunda começo o acompanhamento e já parei com o EC. Estava na lista de espera a um tempo :P

Postado

Hahaha nao abandonarei rsrs

Então galera só pra atualizar aqui dizendo que está tudo bem, estamos firmes aqui só que agora a fome "fisiológica" começou a bater. Percebo que quando a diurese aumenta e isso que eu chamo de fome fisiológica aparece é da depleção de glicogênio. Mas eu ainda não to dando minha vida por 30g a mais de carboidrato na minha dieta..creio que em uma ou duas semanas isso comece a acontecer.

Ontem a noite todos aqui de dayoff, comendo pizza, mcdonalds e eu jantei certinho sob supervisão do André rsrsr

Mas eu evitei falar do campeonato pq era sabado a noite, descontração e acho que me saí bem..só pedi pra cheirar as pizzas, minha namorada comprou confetti e eu cheirava o pacotinho...rsrss...

Mas vamo que vamo..agora o pessoal está me encontrando (fechando 3 semanas de dieta hoje) e falando "po ney deu uma vascularizada" ou quem nem sabe que eu to em dieta fala "qq aconteceu com aquele rostão de bolacha q vc tava?"

A força ainda nao caiu nos treinos, mas no final tem me dado um mal estarzinho.

Nao vou jogar cardio na proxima semana agora como falei q ia fazer..quero fazer 1 mes certinho pra daí entrar com o cardio, quero ter a avaliação de 1 mes de dieta sem termogenico sem cardio sem nada...

Abraçao e obrigado

Postado

Fala Ney td blz?

Acredito que vc seja um cara preocupado com a saude. Sendo assim, tenho absoluta certeza que vc pensa na recuperacao do organismo como um todo apos um ciclo de ae´s...

Baseado nisto deixa eu te fazer uma pergunta...

Como vc lida ou faz para resolver o problema da insensibilidade aos androgenicos, o efeito de diminuicao de aldolases que impactam na tireoide, variacao de prolactina provocada nao so pelo metabolismo dos androgenos mas tb pelo metabolismo da acetilcolina central e por ultimo a quantidade de androgeno sendo transformado em estrogenios?

No mais, forca aí que quero ver vc levar este champs...

Forte abraco!

Postado (editado)

SHOW as imagens. Fica o gostinho de quero mais...

Nessas horas eu peso porque eu não me mudei para Curitiba ainda...

Cara, penso as evzes isso, hehe. Como disse esses dias em outro tópico, os pouco tópicos do Pajé que vi gostei muito, como ele tem poucos, li um por um. E do Ney está aí o Diário.

Uma curiosidade, será Curitiba a cidade como mais bbs, ou profissinais capacitados na área? Ou será SP até por ser maior?

Até pensei em abrir um tópico no Geral ou Off sobre isso, mas não vou desvirtuar o diário

As vezes atrasado, mas sempre atualizando a visualização no diário Ney, segue firme!

Editado por D_Tox

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...