Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

nose- ja estou recebendo cara

Matheus - cara, fome nem tanto sabe..mais gula mesmo...fome vem daqui 2 3 semanas...

Treino de posterior hoje com o andré show de bola...eu vim pra casa comer frango e ele foi comer hamburguer...

Postado

Po o Ney me queimando... Detalhe depois de 16 hs praticamente d jejum eh q qdo quero aproveitar antes crio uma situação meio de warrior diet como diriam os teóricos das dietas etc hehe vc te fudido qualquer escapadinha ou omissão d treino vai ser prontamente relatada aki hehe

Postado

André, a vingança só é boa quando servida fria ! hahahaah

Brincadeiras a parte treinar com voce é um estímulo cara, obrigado!

Relatando aqui galera, hoje fizemos posterior: leg press, depois flexor deitado (que senti pegar mais a extremidade do posterior proxima do gastrocnemio) depois flexor sentado , depois flexor unilateral em pé (que senti mais proximo do gluteo) e finalizamos com um stiff bem controlado. Ver o André fazendo stiff é empolgante...a vascularização dele ta muito boa pra um "off" .

Postado

LuizJr - Claro posso sim cara, desculpem nao ter postado antes:

SEGUNDA - COSTAS

TERÇA - PEITO

QUARTA - ANTERIOR DE COXA

QUINTA - BRAÇOS

SEXTA - OMBROS E TRAP

SÁBADO - POSTERIOR

ABDOMINAIS E PANTURRILHA - DIA SIM DIA NAO ALTERNANDO ENTRE UM E OUTRO.

Kaio - Cara, muito pertinente a tua pergunta e típica pergunta de quem está contextualizado com a proposta desse tópico.

Pessoalmente quando me sinto mal no final do cutting eu coloco alguma arginina e ornitina efervescente (isso diminui um pouco (um pouco) minha uréia sérica e o enjoo e mal estar ficam mais tênues.

Nao dispenso o pre treino com beta alanina que ajuda também nessa remoção dos íons hidrogenio.

Porém o desgaste da falta de glicogenio nao pode ser reposto (pq senao eu quebraria a dieta) aí tem que ser na raça mesmo. Avisar os familiares pra nao exigirem muito esforço mental e físico etc...mas isso acho que é duas semanas antes de finalizar + - ...

Abraço e boa semana galera

Postado

Acompanho sempre de off aqui,parabéns pelo shape !

Ney,você acha que nos dias de hoje,ser nutricionista é uma boa escolha ?

O campo de trabalho é bem amplo :D ?

Abraços e mais uma vez,parabéns .

Postado

Fala galera, hoje acordei com 87,8 kg... fiquei bem chateado pois perdi nessa semana o que segurei na semana passada...

Mas nao alterei kcal nem nada...lembro de ter feito mais xixi essa semana.

Me sinti bem murcho hoje..espero que essa "desaguada" que dei venha para o bem...a retenção abaixou bastante, a pele cada dia mais fina...

hoje no treino de costas me senti menos ruim, um pouco mais disposto...

Shogun - a mensagem automatica me permite ver os emails e responder igual, cara!

Abraços

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...