Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Galera,

faz tempo que nao escrevo aqui, adoro esse forum mas realmente meu tempo é mto escasso, entao ficar com o Ney aqui é uma forma de estar presente, sem falar que vcs que leem o diário do Ney sao diferenciados pois valorizam o raciocinar e aprender, entao é o publico com o qual eu mais me identifico, enfim, sao tantas as coisas para falar que eu nem sei por onde começar, vou começar postando algumas fotos dos treinos que temos dado,

Vasthor quero falar com voce meu Nobre Irmao, minha caixa de mensagem esta com problema, eu leio a sua mas nao consigo mandar, me manda teu celular por msg p eu t ligar, quero combinar da gente trocar ideia treinar junto lá na Johs Army um dia, entra lá o primeiro treino é sempre gratuito para os amigos do pajé, entao e mais do que isso precisamos trocar informacoes milenares, o Vasthor é um cara único, demorei uma eternidade pra achar um exemplar igual a ele, gostaria q ele competisse mas tenho q tentar influencia-lo um pouco mais....

img0918ya.jpg

img0895wz.jpg

img0897a.jpg

img0923d.jpg

img0916ed.jpg

1 minha só d um ponto fraco q tou trabalhando:

img0915k.jpg

img0889xj.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Com certeza terá mto mais imagens, o Ney é um parceiro muito especial, está se entregando totalmente ao meu sistema de preparacao de treino de campeonato, e o tesao é q a dieta nao preciso me preocupar, só quero ele seco no dia da forma mais absurda possivel, para isso logico a hora que o glicogenio ficar escasso temos maneiras e blindar a massa magra e ainda tentar mante-la glicogenada, acho que o Ney tem grandes chances por causa que ele é completo, sei que seca bem e fica esteticamente bem bonito, e tem um grande quadriceps que é a unica coisa que pode deter um cara de linha boa bem seco no seu primeiro campeonato...

Link para o comentário

e tem um grande quadriceps que é a unica coisa que pode deter um cara de linha boa bem seco no seu primeiro campeonato...

Sábias palavras.

É por este e outros motivos que não vou entrar ainda este ano nos palcos.

Ney fazia tempo que não vinha aqui. Quero te desejar muita força nesta preparação..No dia estarei presente e certamente minha torcida desde já é sua.

@ Andre - desculpe usar o espaço do Ney, mas tenho que comentar que fiquei impressionado com a sua evolução este ano. Te vi naquele dia do concurso dos sarados rsrsrsrsrs, ou melhor, estive ajudando um amigo meu e quando te vi fiquei de queixo caído. Tu cresceu muito irmão.

Abs...

Link para o comentário

Aless - hahaha da um jeito e vem negao

André - É claro que me entreguei a sua filosofia de treino..eu é que nao vou discutir com um pajé...vc faz um saravá aí e eu me f...

Bio - Ta falando sério ? E depois do campeonato vamo comer até vomitar aonde ?Rsrsrsrs

Link para o comentário

Sou eu do da foto sim, essa foto foi do meu ultimo cutting (inicio do ano), meus membros inferiores é oq tao pegando, nao sao tao desenvolvidos quanto o upper body. to ligado qm é, ja vi o Flavio pessoalmente , da medo kkk.

Amanha eu vo treina pela manha, pq vo no meu nutri em SP, o rodolfo peres.

Na verdade eu so de la neh, vo fica 1 mes em Sampa , ai eu volto pra Curitiba.

Link para o comentário

pow andré então os treinos estão bem insanos... que tal vc fazer um video do treino do ney ae pra galera do forum.... posta no seu chanel que eu sempre acompanho e se der pra ser de pernas..... abrax fico no aguardo se achar a ideia positiva.....

ney qual é seu treino predileto ou seja qual musculo vc gosta de treinar? abrasss

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...