Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Gusmao - Entendi...mas nesse caso BCAA ja tirou totalmente teu corpo do perfil hormonal do jejum... Eu nao sei ainda como vou fazer os cardios pra ser sincero...pra finalizar vou fazer jejunzao mesmo...mas acho que semana q vem eu faço tipo 30 min de cardio após mandar bcaa ai faço o resto normal

Spawldin - Po só agora voce se manifesta cara ?

Eu nao to co mhorario fixo ainda pois to me ajustando a agenda da federal, mas tenho ido todos os dias durante a tarde... POR FAVOR quando vc me ver lá me chame cara, vamos conversar....eu tenho 4 graus de miopia nao uso oculos nem lente entao tem gente q até me acha antipatico mas eu nao sou, é que eu nao vejo mesmo hehehe....

Abração

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, desculpa pelo pergunta que vou fazer, mas fiquei curioso -_-

algumas paginas atras você falou que saturava creatina e etc, né? fiquei curioso em saber qual creatina você costuma usar, porque existem diversas marcas né? universal, optimum, dymatize? sempre em pó?

Quanto a questão de miopia, eu sofria muito com isso também, as pessoas me cumprimentavam e eu não reconhecia quem era e acaba que nem comprimentava de volta, hehe.. ah, resolvi isso usando oculos durante todo o dia, ja até acostumei, rsrsrs. até na academia uso meus oculos, hehe...

abraços

Link para o comentário

Sofro com o mesmíssimo problema.

Como só uso óculos para dirigir, muita gente acha que sou antipático pq não cumprimento.

Mas é que não reconheço as pessoas na rua mesmo.

Já até adotei uma estratégia para evitar isso, se vejo alguém cumprimentando, devolvo o cumprimento no ato, nem procuro saber que é.

Acompanhando aqui, embora nem sempre postando, segue firme.

Exatamente a mesma coisa aqui. Só uso o óculos pra ler e escrever (não gosto de sair na rua com ele), então as pessoas me cumprimentam e eu não cumprimento de volta porque não sei quem é, e muitas vezes não sei nem se é comigo ou com alguém que tá perto de mim hahaha

Continuo acompanhando ney!

Link para o comentário

Aless - Eu voltei a treinar em 2010 cara..estava 2 anos parado na musculação = )

Ice- Boa tática...valeu pelo toque ...com certeza vou começar a fazer isso...

shogun - Cara eu uso a da dymatize..sempre q vou p o paraguay volto com uma de 1 kg de la que é 50 reais...

Lee e Elton - Experimentem mandar novamente ? Eu nao estava os recebendo mas já desativei essas msg

True - Umas 3 h no maximo, cumpadre...

Spawldin - Cara e voce tem boas chances ... se voce é esse da foto já te digo que tua linha é bem parecida com a do Flavio Cassiano (tá ligado ne?) inclusive o formato do peito...o foda mesmo é ter membro inferior dele..o bixo é um cavalo! Estava esses dias no andré la com as panturrilhas de fora enormes rsrssr... Amanha faço ombro, acho que vamos um pouco mais tarde...qq vc treina amanha ?

Vashtor - EU sei quem é tu rapah! hahaha...precisamos conversar muito pessoalmente hahah

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...