Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

lol ney, axei curiosa a sua dieta de cut.. mas como vc disse a pré contest o bixo vai pegar de verdade.

mas trando o fato de vc estar ON, vc não axa que arroz + pão do sanduba + carb da fruta + carb dos alimentos com fibras e/ou funcionais + malto ao acordar, vai dar muito carb pro teu cut?

tipo..eu nao sei como é cntg..e mais uma vez tirando o fato de vc estar on..e o fato de que teu gasto calorico comporte esse tanto de carb, mas com algo em torno de 50g/dia de carb não ia dar um resultado melhor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Ta certo Ney, nao vai ser uma batata doce que fará diferença, comer o que você gosta isso sim dá uma diferença boa!

vc ta mandando quantas gramas de EPA+DHA?!

só por curiosidade, vc prepara como seu frango?!

Água apenas, ou manda um azeite na panela antes?

Se puder me tirar essa dúvida: se voce joga 5g de azeite pra preparar o frango cru, você soma os macros do frango e do azeite juntos, correto? ou algum outro macro altera junto? Nao sei se fui claro!

Edit: Uma curiosidade estilo entrevista.. se você tivesse algm que patrocinaria qualquer estudo que você pudesse fazer, qual você faria?!

Abraços, to sempre acompanhando

Editado por nopainogain
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ImFool - Fala meu amigo. Respondendo a sua pergunta: se eu estiver em deficit calorico eu vou emagrecer comendo carbo ou gordura..eu prefiro segurar o carbo prinicpalmente pela ação hídrica que o carboidrato exerce na célula. 50g de carboidrato vindo do pao, da batata doce, ou do copo de coca-cola é a mesma coisa no saldo final do dia...

nopain - Meu fishoil é da sundown e eu nao lembro a divisao de EPA DHA mas mando 6 caps pela noite. Faço meu frango no george foreman aquele gril lá sem gordura . Se colocar azeite tem que contabilizar junto e nao altera maconutrientes (a galera pensa no geral que macronutriente se ventar depois ja altera as ligacoes rsrs)

E a sua pergunta achei muito interessante né ..nossa muito mesmo, só que se prepare pras respostas rsrssr, porque eu gosto de viajar mesmo quando nao há limites pra imaginacao (mas viajar com fundamento). Eu nao tenho ainda um título pra ele, mas sempre me pego pensando nisso;;qual seria o artigo da minha vida...... o que posso te dizer que eu estudaria (e isso seria uma idéia pra um doutorado caso eu me animasse em fazer ):

- DESCOBRIR QUAL A FRAÇÃO GENICA NO CROMÁTIDE RESPONSIVA AO HORMONIO ANABOLIZANTE QUE GERA HIPETROFIA DE MIOFIBRILAS (Dessa forma seria possivel fazer um esteróide anabolizante perfeito, pois ele teria afinidade para aquela sequencia especifica de DNA que encontrariamos nas celulas musculares...ou seja, a molécula iria colidir aleatoriamente nas celulas e uma vez absorvida (por celula muscular ou nao) ela iria atras daquele receptor e aquele receptor teria afinidade para fazer a migracao para o nucleo, entao dessa forma apenas o receptor da celula muscular iria ancorar no gene da massa magra.......mas aí ja tem um problema , pois eu acho que ocorreria uma hipertrofia descomunal no miocárdio)

-APOPTOSE ISNTANTÂNEA DE CÉLULA ADIPOSA

Existe gente que tenta ainda desenvolver um tipo de apoptose em célula adiposa (apoptose é a morte celular programada, o que difere da necrose que nao recebeu o estimulo "programar-se para se autodestruir) . No entanto só vejo especulação daqui e de lá e eu acho que faltou vontade mesmo , pois assim teriamos a regressão da obesidade. Imagina voce ingetando algo que fala pra tua celula : - em 5 dias vc se mata. Entao essa pessoa recebe injecoes de 5 em 5 dias pra ir matando as celulas até ir dosando quanto "ja está bom" . Quando uma célula vai se matar ela migra um fosfolipídio da mebrana (fosfatidilserina) que é situado no dominio citosólico da membrana para fora da membrana (para o lado de fora da célula) o corpo lê isso como uma defesa "essa célula está se matando em prol da vida, pois ela teve defeito" . Entao o sistema de defesa "mata" essa célula (na verdade ela meio que implode e os outros sistemas de defesa "limpam" seus degetos e terminam de matar. Então se pudéssemos "obrigar" as fosfatidilserinas para o meio extracelular, traríamos os carregados para "matar" essas células. Mas aí já vejo um problema : como estimular esse mecanismo da fosfatidilserina APENAS nas celulas adiposas? Pois caso nao o façamos, todas as celulas seriam destruidas. Penso que se dessemos um jeito de estimular apenas as fosfatidilserinas das celulas adiposas isso seria muito possivel sim...

Bom, é isso ..agora vou aprovietar o raro sabado de sol em Curitiba...

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas o tipo de contração muscular nao afeta o receptor androgenico (AR) dele. O recel poeptor serve pra fazer o ligante chegar ao seus destino e nao é ele quem diz o tipo de contração que será, logo , se o musculo cardiaco é estriado (tem miofibrilas ) ele tem receptor como o musculo estriado que contraímos voluntariamnete (biceps, triceps, etc).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahahaha entendi metade do que você disse e olhe lá, bacana isso Ney

Várias nutricionistas não teriam uma resposta tão concreta,

daí você ve a diferença de alguém que sempre busca se aperfeiçoar! Parabéns

Vou criar um 0800 aqui no fórum pra patrocinar suas pesquisas! haha

Abraços Ney, segue firme!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

shogun - Cara, mais importante do que ter uma balança calibrada é voce seguir ela como parametro nao importa o tempo.

Exemplo, se voce começou tua dieta com 90 kg na sua balança QUALQUER QUE SEJA SUA BALANÇA , siga sempre a mesma balança de parametro. As balanças da plenna eu acho que sao as melhores e as mais dificeis de descalibrar.

nopainnogain e ryllez - fico honrado, rapaziada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Shogun - Tranquilo cara, obrigado por acompanhar. Eu acho que os wheys que eu aprovo sao os que fiz análise e bateram: optimun, dymatize, ultimate, e nacionais : max titanium , atletica, nutrilatina.

Abraços

Boa noite, Ney, sou nova no fóum, mas já aprendi muita coisa lendo os seus posts aqui e em outras partes! Essa sua resposta aí me intrigou. Então tem wheys que vc analisou e não bateram? :ohno02: Fiquei surpresa de não ver a Probiótica nessa lista, porque o pessoal sempre fala que é uma das melhores marcas nacionais. Vc já chegou a fazer análise dos wheys deles? Pergunto isso porque acabei de comprar um 3 Whey Protein deles e fiquei preocupada... Desculpe pela encheção, mas esse é o problema de ter credibilidade, né, as pessoas recorrem a vc para tirar trocentas dúvidas! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...