Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Guedao - Seja bem vindo cara...

Na verdade eu já nao curtia muito aranha...depois dessa entao..

Agora , sem trocadilhos maldosos rssr o que eu curto mesmo é cobra cara. Meu amigo ta com uma de 2 m (uma jibóia) no aquário dele e eu to estudando seriamente a possibilidade de ter um bixano desse em casa...mas isso só quando meu apto ficar pronto , aí vai fazer parte da decoração...

mas preciso estudar melhor isso...

Luiz - Cara queria poder te ajudar mas nao tem como..é q tem coisa q vou ganhando sabe...tem coisas q comprei ano passado...

Ex, cliente meu vai pros eua me traz um hemorage de presente, ou um thermo forte..ai fui guardando.

Algum ou outro suplemento que eu jogo nessa fase fora do normal q vou gastar (BCAA antes do cardio etc).

No mais éo de sempre, colágeno, malto, whey e caseína.

Nao vou usar GH, por isso nao vou gastar muito também com isso.

Na real meus gastos nem mudam muito...

Mas faz as contas vai uma caseina por mes de 180,00 , vai um whey 5 lb por mes de 180,00 , vai 2 malto por mes (16,00) Colageno vai 1 por mes (40 a 50,00 reais depende da epoca) BCAA eu ja tenho q comprei aqui (saiu barato comprei 1 kg no purebulk.com) pre treino e termo eu ganhei e/ou ja comprei...

No que se refere aos sintéticos, o fato de eu usar doses baixas faz com q eu gaste pouco com isso, pouco mesmo....

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, dizer que não curte aranha e que curte mesmo é cobra, ainda mais a do brother que tem dois metros é complicado não rolar trocadilho... ou no caso de quem curte cobra, talvez, troca-troca... uaehuaehuaehuaehuaheauhae :D

só por curiosidade: já criei jibóia também, a maldita fica imensa e forte pra caramba hahaha. criávamos dentro de um aquário, até que ela começou a aprender a fugir... passou três dias sumida e a encontramos no telhado de casa. é muito bonita, mas em casa que tem criança pequena é perigoso demais... resultado: demos pra um tio meu soltá-la na fazenda e pouco depois viemos a descobrir que ele tinha era feito uma moqueca e comido a cobra. é dose... aheuhaeuhae

abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que os trocadilhos sao quase impossiveis de serem feitos, red, mas de alguma forma ou de outra eu tinha q falar sobre isso , pois tinha certeza que apareceria alguém que curtia também ...como voce, bofe! hahahaa

Voce tambem dava a ela um hamster por mes ?

Pegou pequeninha ?

A jibóia é linda mesmo..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rapaz, na verdade quem trouxe ela pra casa foi meu pai, que foi quem sempre gostou de criar animais... inusitados... aqui em casa. mas eu curti demais, é um animal fantástico. como painho sempre criou animais e tem muitas amizades com uma galera que cria, sempre conseguia ratinho (acho que é catende o nome que o pessoal aqui chama os ratinhos pequenos criados em casa, tipo uns camundongos), mas pode chamar de rato mesmo. tá aí, acho que seu negócio não é criar cobra, é matar rato.

de qualquer forma, a história de como ela chegou aqui é meio inusitada: painho tava comendo água na rua, um sujeito chegou vendendo a cobra dizendo que era mansa (obviamente estava embriagada, drogada com alguma coisa) e ele comprou achando que ia ser uma boa idéia hauhauhauhauha. no outro dia não sei se foi a cachaça que tinha passado ou se ela acordou de ressaca, acordou com a macaca aqui em casa numa revolta da porra. como sempre criamos muito peixe, tinha um aquário imenso aqui e aí resolvemos ficar com a dita cuja. a dica que eu dou é: principalmente se você mora em apartamento/condomínio ou lugar que tem criança, nunca esqueça porta/janela aberta e sempre, sempre deixe o aquário fechado. as miserávi são ninja

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahah que historia cara hahaha ri muito aqui...

Então , nao terei criança no meu apto..será só eu e a jibóia por enquanto rsrsrs....

Vou ver o que faço ...

Farei um aquario de metade de uma parede pra ela de altura cara..

Abraçao e obrigado pelas dicas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então galera, vamos atualizar.

Hoje treinei com o André na minha academia, foi meio que um treino - despedida porque segunda-feira estarei mudando de academia aqui (na que o andré treina) para me focar melhor, já que o ambiente lá é propício . Hoje eu puxei um treino de ombros e espero que o andré tenha curtido meu treino de ombro (vou pedir pra ele relatar se curtiu rssr).

Conversamos sobre tudo, acertamos detalhes, e segunda o bixo pega.

O treino sera

Segunda- Costas

Terça - Peito

Quarta - Anterior

Quinta- Braços

Sexta- Ombro

Sabado - Posterior

Nao comecei ainda aerobico na semana que vem , vou começar na terceira.

Abração meus queridos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Ney, sou bem novo no fórum, porém já estou tentanto por seu diário em dia vai demorar pra caraleo, mas sei que vai me trazer boas informações, tô na página 13 ainda.. Mas o pouco que eu li de seus comentários pude perceber que você entende muito sobre nutrição, gostaria de marcar uma consulta contigo, porém tu não mora aqui. Você conhece algum profissional da área muito competente que more em BH e atenda em consultório?Mudando de assunto, estava a conversar com o Leandro e ele me disse que o BCAA não influência o nível de açúcar no sangue. Mas ele disse pra mim te procurar para mais informações, então, usar de 15-20g de BCAA dividido entre pré e pós treino pode aumentar/diminuir o nível de açúcar no sangue?

E o picolinato de cromo, realmente controla? Também já ouvi sobre a cafeina que também controla, sem falar na canela..

Diminui o carbo creio eu que pra uns 1g/kg e em 3 semanas eu perdi 4kg, pura retenção?

Valeu, abrass...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oPesquisador : Fala meu nobre. Bom, o seu tópico está mais voltado para um tira dúvidas do que com o diário em si, tendo em vista que são perguntas pessoais. Mas posso te ajudar sim, só que prefiro que me escreva no [email protected].

nopainnogain - cara entao, agora sim eu ja to co muma base melhor da dieta. Desde que comecei estou com 2000 kcal isso ja estipulei, porém a ordem das refeicoes nao consegui enquandrar certinho porque estou nessa transicao de readaptacao e semana que vem vou treinar 1h mais cedo pra treinar com o andré. Mas por hora esta assim:

Desjejum - Malto e Colágeno hidrolisado

Meio da manhã - Barra de proteína

Almoço - Arroz Feijão, Frango e brócolis

Pos treino = Desjejum

Lanche - Iogurte, farelo de aveia e whey (sem pos treino tardio em cutting)

Janta - Sanduiche natural + alimentos funcionais (castanhas, oleo de peixe,etc)

Ceia = Caseína e alguma fruta.

Nao tem frango com batata doce, nao tem nada a ver com dieta de bodybuilder..tem a ver com a minha dieta e é isso que estou querendo (uma vez ja feito na teoria) demonstrar na pratica. Na verdade os depoismentos do meu site falam por mim. Mas sou irredutivel quanto a isso.

Sei que mais pra frente quando a fome aumentar virão claras e mais claras de ovo, frango sem sal etc..mas aquele modelo de "dieta" que eu vejo nos "bodybuilders" voces nao vao me ver fazer...eu estaria jogando o pouco q sei no lixo se resumisse minha dieta a frango batata doce, whey e aveia.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...