Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

jucaa - Fala cara..prazer ter vc aqui. Bom, eu ainda nao fiz nenhum cardio. Eu costumo dizer que eu "sempre deixo uma carta debaixo da manga" ou seja, nao saio queimando largada utilizando todas as estratégias de que dispomos pro cutting...

É provavel que semana que vem eu ja esteja nos 88 , 89 kg...então vou segurar a qualidade um pouco mais e nas semanas 4 a 8 eu vou torar o pau mesmo sem dó ...

Começa tua preparação pro paranaense quando ?

Gustavo - Maravilha!

Galera hoje to bem ruim, tomei um bronze ontem fiquei com dor de cabeça a noite toda..fora isso beleza...nem sinal de fome ainda...acertei nas kcal inicial!

Abração a todos!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Sempre bom ler aki, sempre aprendendo meu grande. Como fará a volumização?

Ja li sobre isso e realmente se der certo é mto bacana, raramente vc ve alguem fazendo isso por ser um pouco arriscado no final vc perder tudo, mas com vc num tem da errado. hehehe

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala Gusma, que bom que apareceu...

Cara na verdade essa idéia surgiu sem querer em um dia de lixo que fiz...eu comi muito mesmo e gravei um video (no meu ultimo cutting)... eu vou tentar passar aqui pra voces verem..mas mais ou menos 18 horas após ter começado a lixar eu fiquei muito hidratado, muito desperto, muito vascularizado...e por ter comido muito açúcar com pouca água eu acho (teoria minha) que para a sintese de glicogenio como nao tinha agua da dieta pra puxar ele puxou do interstício...e acabou deixando a pele mais fina...

Mas vou fazer um monte de testes , achar o horario e a ingestao certa disso (porque foi sem querer mesmo)...entao por isso eu queria chegar aos 5 mm de abdominal em 8 semanas...se nao der..paciencia...

Abraçao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

jucaa - Fala cara..prazer ter vc aqui. Bom, eu ainda nao fiz nenhum cardio. Eu costumo dizer que eu "sempre deixo uma carta debaixo da manga" ou seja, nao saio queimando largada utilizando todas as estratégias de que dispomos pro cutting...

É provavel que semana que vem eu ja esteja nos 88 , 89 kg...então vou segurar a qualidade um pouco mais e nas semanas 4 a 8 eu vou torar o pau mesmo sem dó ...

Começa tua preparação pro paranaense quando ?

entendi, eu também não pretendo começar com cardio desde o inicio mas vo ver ainda como vai ficar minha estratégia, to estudando algumas coisas ainda, começo minha preparação na ultima semana de fevereiro provavelmente, 10 semanas antes do estadual, assim que eu souber exato a data vou saber certinho quando começo, vo ficar de olho aqui

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ney sempre acompanho ki em off!!! e aprendo+++++ rsrsrsrs......

essa tecnica de volumização eu acho que ja fiz tbm só uma vez quando estava muinto depletado..... mandei muinta açucar e quase nada de agua!!!! deu um pouco certo mas como eu disse nu fiz por querer.... agora vou aguarda vc fazer pra ver o resultado valew....

Editado por muchécks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ney, muito parabéns pelo seu diário e pela sua evolução, já li quase todo o diário, faltam mais 50 paginas, hehe.

Sempre acompanho em off..

tenho uma pergunta bem idiotinha, qual whey você considera que tem o melhor custo x beneficio na sua opinião? você prefere as marcas gringas ou as nacionais mesmo?

qualquer coisa, se não quiser responder, só ignorar.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

juca - saquei cara..abre um relato ai , vai ser interessante....

Gusmao - Pois é vou deixar o Gh pra uma outra época da minha vida rsrs...vou sem GH mesmo rsrs

muchécks - Pois é..eu creio que a manha é voce nao jogar agua no dia que carbar bem...é só uma intuição minha...

mokuro - Ja sim...e quem sabe mais pra frente né cara

Shogun - Tranquilo cara, obrigado por acompanhar. Eu acho que os wheys que eu aprovo sao os que fiz análise e bateram: optimun, dymatize, ultimate, e nacionais : max titanium , atletica, nutrilatina.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Ney tranquilo? entao sempre acompanhei em off aqui aos poucos e nunca comentei, sempre sugando umas info aqui e nunca comentar eu acho chato kkkk estava lendo as parada ali das aranhas e tal vc ja esta melhor sobre isso? Po sonhei que um monte de aranha acabo cmg essa ultima noite foi tenso kkkkk comentario so pra tira onda mesmo. Mas força ae na sua caminhada e objetivo. Diciplina parceiro até mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...