Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Fala meus queridos, que bom que deram sinal de vida.

Esqueci de postar mas meu BF está em 10,5% em três dos protocolos que tenho. Na verdade tenho 5 autores, mas uns deu 6 , 7 % e isso eu descarto...pego sempre o mais alto pra me pilhar. Hoje na loja o André pediu pra eu fazer umas poses compulsórias...a coisa promete viu galera.

Hoje foi tranquilo, senti que meu corpo foi muito mais parceiro na hora do treino, muito mais parceiro na dieta etc. Ainda me satisfaço com pouca comida...preciso aproveitar essa fase, pois quando eu desregular meu balanço de leptina x grelina vai tudo pro caneco e eu só paro de comer depois que dilatar meu estomago de gelatina xzero e alface...mas vou evitar chegar a esse ponto.

Vou responder individualmente , galera:

Eduard : Um pouquinho mais cara...ta 2g/kg ainda...

Aless - Entao cara, como essa semana eu fui mais pra "acordar" a musculatura, continuei o treino de bulk, principalmente pq meus estoques de glicogenio estao bons e tenho boa creatina no musculo de estoque ainda (resultado dos ultimos 2 meses de suplementacao) . Semana que vem começo a treinar com o André...vamos treinar juntos..ele pro paranaense e eu pro estreantes...a coisa promete! rsrss

Cris - A partir de semana que vem ja, Querida. Quanto a dieta, ainda está assim:

2g de carbo por kg

3g de proteina por kg

Gordura pra fechar 2000 kcal!!! Nao tem segredo...a estrutura da dieta estou acertando ainda (os aliemntos) mas em numeros é isso...

TrueBull - Cara deixa eu acertar com o andré e passarei sim!

PK - Tem sim cara..mas ainda nao sei como vou fazer...a idéia é estar nos 5 mm de dobra abdominal faltando 4 semanas...vou jogar agua pra dentro do musculo depletado pela manipulacao de macro e micronutrientes (nada a ver com sintéticos mesmo) e quem sabe jogue uma creatina (eu sempre fico redondinho com creatina). Se embaçar muito paro em duas semanas...senao paro a volumização só na hora de finalizar! Mas quando eu acertar melhor isso informo voces!

Mone - Obrigado querida! E nao pense que nao acompanho o seu na surdina tb rsrsrssr

Gustavo - Me escreve segunda que vem novamente , cara? Estou ajsutando as coisas pro ano de 2012 ainda...

É isso ai galera...

Agora nao tem volta...

Abraçao e obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to acompanhando aqui tbm manin, vou entrar no paranaense tambem vo ficar de olho nas suas estratégias pra ver se aprendo algo hehe

temos as dobras muito parecidas, e o mesmo peso oO, como vai ficar os aeros?

abraçao

Editado por jucaa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...