Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder


Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Mude o nome do diário: De nutricionista a Homem Aranha, passando por estágio como Super Mouse!. Vai ficar bacana!

hahahahahahah

@topic

Ney volto sim, esse ano não (ultimo dia do ano amanha), mas em janeiro/fevereiro apareço por lá!

motivo, tinha ficado 3 semanas fora da academia por ter machucado o antebraço, ainda estou me recuperando, nesse meio tempo dia do lixo TDS hahaha, mancada, até vergonha de aparecer lah no consultorio com 15%, hahah foda, mas assim q possivel vou lah

qto a picada da aranha, tenso msm, minha mãe uma vzs foi picada, demorou pra tratar e a parada ficou sinistra, vai tratar disso ae, melhoras!

abraço e feliz ano novo pra ti

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala pessoal...só pra dar uma satisfacaozinha, eu to bem melhor, melhor mesmo..agora só parece uma grande e puta espinha...tipo u tamanho de uma unha do dedao da mao sabe...no meio comecou uma necrosesinha (esta preto) mas o corticoide esta tratando.

Ha, resolvi nao tomar corticoide, acabei achando melhor ir pro corticoide de uso topico (pomadinhas)e esta resolvendo igual.

Eu to com 91 kg (perdi 1 kg essa semana sem treinar).

Faltam 2 dias pra começar a preparação galera.

Obrigado pelo apoio de voces ...leio cada topico com muita atencao...

Faltando uns min pra 2012 faço questao de entrar aqui e desejar a voces um bom ano novo...

abraço meus amigos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fala meus amigos, agora só dia 02 entrarei...

Feliz Ano novo pra voces, duvidas a respeito do final dos tempos é no topico do André , portanto obrigado por estarem compartilhando conhecimentos comigo no ano de 2011...espero que aprendamos muito mais e possamos evoluir intelectualmente, espiritualmente e moralmente no ano de 2012...

Abraços e até breve meus irmaos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grandes amigos,

Venho aqui hoje relatar o primeiro dia de cutting.

Realmente nao há muito o que relatar.

Fiz a dieta que prescrevi para essaas primeiras 4 semanas (meus clientes sabem que em cutting eu faço a correção dos nutrientes a cada 4 a 8 semnaas) e está tudo normal por enquanto.

Depois de uma semana parado , bebendo um pouquinho (pouquinho mesmo) de cerveja e lendo coisas que nao tem nada a ver com nutricao , exercicicio , etc (li muito filosofia e história) . Agora to pagando o preço.

Hoje foi um SACO treinar hahaha..por mais q fosse uma semaninha...no final vc fica 15 dias sem treinar cada grupo (quando se treina 1 grupo 1 x semana) entao senti a coisa pegar.

A dieta esta de boa, animo bom, vai dar tudo certo . To com 90,5 kg, perdi 0,5 de braço (44cm) essa semana q nao treinei e as dobras sao as seguintes (aferidas hoje pelo André )

Subscapular - 11

Abdominal - 10

Supra Iliaca - 6

Axilar e Peitoral - 7

Triceps e Biceps - 4

Coxa - 5

Bom, é isso galera, eu nao acho que tenha muito a relatar.

Hoje eu e o andré ja definimos o cronograma de que como a coisa vai ser...

Ja que a pele ja esta meio solta, eu vou fazer o oposto ...vou tentar secar em 8 semanas..pra nas ultimas 4 fazer um processo de volumização (como arnold e columbo) faziam...

O projeto inicial é esse..vamos ver..

Ah , a picada da aranha ja ta de boa...

Duvidas é só perguntar galera...

Luizjr - Valeu pelos votos meu querido! Obrigado igualmente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...