Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Publicidade

Hahaha litros mais litros de gelatina Romera...

tem pedigree sim po...

Ney mudando um pouco o assunto...seria possível vc fazer um artigo ou uma explicação sua sobre leangains(IF), eu tenho lido muito a respeito ...tenho visto bons resultados e tb vejo pessoas falando que é tudo bobeira...assim como vc é uma pessoa com instrução acadêmica que poucas pessoas tem(mestrado), gostaria de saber a sua opinião sobre esse assunto.

abx

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Supermoderador

Eu acho que deveria ter uma entrevista aqui no forum com o BodyEngeneering ou o Mussarela digo...Bussarelo

Tem o Fabiano aqui de Curitiba também (que nao entra no fórum) que daria uma puta entrevista também.

São os caras que falam sobre tudo comigo e eu baixo a bolinha pra eles rsrsrssr

Abraçao

Obrigado pela deferência e referência, mas passo. Não creio (sinceramente) que eu tenha muito a acrescentar aqui (pensando no foco do fórum per se).

Hahaha litros mais litros de gelatina Romera...

tem pedigree sim po...

Eu viciei em gelatina zero, como direto... Com creme de leite, então...

É, Ney Felipe induced quirks ...

Editado por busarello
Link para o comentário

Eu estou fazendo um cutting forte também, pois quero diminuir muito o BF% antes de começar a crescer bastante.

Acredito que esteja com menos de 1000kcal/dia e praticamente 0 carb.

É basicamente 1 ovo desjejum, 200~300g de carne/frango/peixe almoço e 3~4 ovos antes de dormir.

Durante o dia o cansaço é perceptível, porém domingo o dia do lixo é livre, ai me "esbaldo" hahaha

Força Ney, acompanhando sempre!

Abraço!

Link para o comentário

• Moderador

Eu viciei em gelatina zero, como direto... Com creme de leite, então...

É, Ney Felipe induced quirks ...

Tenho esse vício incruado no meu ser, mas ao contrário de vc, não me dou ao luxo de inserir o creme de leite. Eu fazia isso quando amamentava meu segundo bebê e para largar quase q tive de entrar para uma comunidade do tipo AA. Os olhos tremiam quando viam o pote de creme de leite....

Link para o comentário

• Supermoderador

Nunca botei creme de leite na gelatina... estou tentando emagrecer um pouco e fazendo dieta com 1200Kcal também. Apenas no primeiro dia após o lixo eu sinto fome, o resto o corpo já está em cetose e não sinto nada. Mas a vontade de comer é bem grande.

Link para o comentário

• Supermoderador

Tb estou na época de cutting... até agora n usei gelatina ainda. Com 1500 kcal estou tranquilo.

Vcs comem gelatina zero a vontade mesmo? Sem dó?

Eu como aquela Magro, só tem proteína. Se não me engano, um potinho tem 12,7g de proteína ao total. Eu como 1 por dia ou adiciono ela no shake de Whey da Growth, já que ele não tem gosto. No começo do cutting ela ajudou bastante depois da janta para passar a fome :P

Link para o comentário

• Supermoderador

Tenho esse vício incruado no meu ser, mas ao contrário de vc, não me dou ao luxo de inserir o creme de leite. Eu fazia isso quando amamentava meu segundo bebê e para largar quase q tive de entrar para uma comunidade do tipo AA. Os olhos tremiam quando viam o pote de creme de leite....

Eu me expressei mal. Viciei em gelatina zero, acho que fica ainda melhor com creme de leite mas não posso me dar ao luxo de come-la assim. Na minha dieta consta como "alimento liberado" mas é somente a gelatina zero com água, sem outros "acepipes"...

Bussarelo - Aí que voce se engana meu irmão..olha minha entrevista e veja como foi abrangido tudo e o que menos foi era relacionado com musculação etc....

Você é um caso a parte (hehehehehehhe).

Mudando de assunto:

Vai acessar internet durante as férias ou ficar recluso lá em Pato Branco?

Vai manter o diário atualizado neste período? Não que eu goste de ver ler sobre as privações dos outros... :whistle: ou vá sequer pensar nos piores dias da minha dieta :wacko: ...

P.S.: Até que esse negócio de emoticon ajuda.

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...