Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

De Nutricionista A Bodybuilder

Ney Felipe

Posts Recomendados

Galera só que assim..nao se preocupem tanto.

Algumas marcas (ultimate, nutrilatina e optimun) tem mais whey na análise do que indica o próprio rótulo. E as que indicaram menos (a probiotica quem diria) nao deu taaanta diferença assim (10% de erro)...

Então nao é nada asism "estao vendendo farinha pra nós" ...calma la...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

• Supermoderador

Ney, essa análise foi apenas de nacionais? Você disse 15 marcas diferentes, não conheço muito de empresas brasileiras, então não sei se tem tanta empresa assim, pelo menos conhecida, fabricando ou envasando Whey.

Ps: Quando eu disse falar com um advogado, eu estava contando os posts para o Iceman responder :P

Link para o comentário

Cheguei atrasado mas creio ainda em tempo:

Eu não só concordo como ainda elogio a clareza de idéias do Vashtor e do Iceman.

Há formas mais construtivas de utilizar esta informação do que a mera divulgação.

Deixe os moinhos de vento, Ney, aos Quixotes...

palavras sabias!

Editado por ticotico
Link para o comentário

Galera só que assim..nao se preocupem tanto.

Algumas marcas (ultimate, nutrilatina e optimun) tem mais whey na análise do que indica o próprio rótulo. E as que indicaram menos (a probiotica quem diria) nao deu taaanta diferença assim (10% de erro)...

Então nao é nada asism "estao vendendo farinha pra nós" ...calma la...

Concordo com esse pedido de calma rsrs ... Apresentar os dados, mostrar a fonte e emitir uma imparcial opinião de profissional não há problema algum. Essa pesquisa vai dar um norte a quem é um pouco mais atento e exigente na escolha do produto. Muitos compram whey e mal sabem as proporções que há ali, e nem diferenciar as proteínas ... E já que se trata de um artigo de interesse da maioria que treina/malha, o Ney de certo irá ganhar maior visibilidade com o seu público fim, além de atrair os que não fazem parte desse grupo.

E se alguém se dispuser a ir ao MP ou impetrar com alguma ação, será apenas para adequar o produto ao rótulo, ou o rótulo ao produto .. A não ser que os coliformes fecais tbm estejam em níveis alterados heheh

.

Editado por Kaled
Link para o comentário

Ney, sinceramente, voce nao teme por voce e pela sua familia caso venha a publicar esses dados?

Hoje em dia, do jeito que o mundo e ESCROTO, nao custa nada os caras te ameacarem, chantagearem, etc, ainda mais que tem MUITO dinheiro envolvido na industria de suplementos.

rsrs

exagero

Link para o comentário

É galera, vou ter que reavaliar algumas coisas aqui, por equanto vou deixar esse assunto encerrado.

Quando eu publicar o artigo, eu vou anunciar aqui pra voces ok?

Será um artigo abordando varias facetas do whey protein..vamos ver o que rola.

Abraço a todos e obrigado pelas idéias!!!

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...